Perseguição

11 0 0
                                    

Lia acorda com um pouco de dor de cabeça, ela levanta para fazer o café da manhã e era 06:20, ela tomou banho, escovou seus dentes e foi ir trabalhar, ela trabalhava em uma padaria junto com Jeongyeon.
Ao chegar lá, sua amiga estava organizando as coisas na padaria e Lia foi ajudar.
-Lia: Bom dia Jeongyeon
-Jeongyeon: Bom dia Lia. Como você está?
-Lia: Tô levando a vida né, ontem Taehyun saiu pra festa e voltou bêbado e tive que cuidar das coisas de casa sozinha como sempre.
-Jeongyeon: Não sei como você aguenta isso
-Lia: Eu também não sei, a vontade que eu tenho é de dar um fim nisso
-Jeongyeon: Entendo
-Lia: E como você está?
-Jeongyeon: Eu estou bem, amanhã eu vou sair pra comemorar meus dois anos de namoro com a Momo
-Lia: Ohh, que bom, fico feliz por você, meus parabéns amiga.
-Jeongyeon: Obrigada
Lia: Agora vamos ter que terminar de arrumar aqui né, daqui a pouco as pessoas chegam.
-Jeongyeon: Sim
E foi assim, Lia e Jeongyeon trabalharam bastante, era 21:40 e não aparecia mais ninguém, então elas decidiram fechar a loja e ir pra casa.
-Lia: Eu não estou com nenhuma vontade de voltar pra casa, Taehyun deve fazer mais alguma coisa comigo.
-Jeongyeon: Se você quiser eu posso ligar para a Dahyun e assim você dormir na casa dela.
-Lia: Não sei se seria uma boa ideia, ela deve estar ocupada.
Jeongyeon pegou seu celular enquanto Lia falava e ligou para a Dahyun
-Dahyun: Oi Jeongyeon, tudo bom?
-Jeongyeon: Oi amiga, eu estou bem sim.
-Dahyun: Ah, que bom
-Jeongyeon: Você está muito ocupada?
-Dahyun: Não, eu estou de boa vendo filme
-Jeongyeon: Será que você se importaria se a Lia fosse dormir na sua casa hoje?
-Dahyun: Claro que não, Lia sempre será bem-vinda aqui.
-Jeongyeon: Obrigada Dahyun.
-Dahyun: Por nada, me avisa quando estiver chegando Lia. Tchau
Lia ficou mais tranquila com isso.
Jeongyeon então levou Lia até a casa de sua amiga em seu carro.
Jeongyeon percebeu que estava sendo seguida por outro carro, então ela estava tentando desviar eles, era Soobin, Kai e Taehyun no carro de trás.
Como sempre Soobin ouvindo a conversa das pessoas, ele estava sentado mexendo no celular em um banquinho na frente da padaria onde Jeongyeon e Lia estavam.
Foi aí que o desespero de Lia aumentou, Jeongyeon não podia acalmá-la naquela hora, pois estava concentrada dirigindo.
Jeongyeon finalmente consegue tirar a atenção deles e chega na casa de Dahyun, as duas se despedem e Lia corre pra casa de sua amiga e ela abre o portão para Lia.

New life?Onde histórias criam vida. Descubra agora