Doente

5 0 0
                                    

05:30 da manhã e Lia acorda com dores no corpo, ela não estava nada bem, ela levantou e foi para o banheiro, ela estava muito quente e com muita dor de cabeça, seu corpo estava muito fraco. Ela pegou sua toalha de rosto e molhou um pouco e colocou em sua testa e depois em suas bochechas.
Depois ela coloca a toalha na gaveta e vai pra cozinha.
Ela pega um remédio pra dor de cabeça e um copo de água, ela toma o remédio e se assusta com Taehyun quando acendeu a luz da cozinha.

-Taehyun: O que você está fazendo aqui?
-Lia: Eu estou com dor de cabeça, e acho que estou com febre.
A garganta de Lia estava começando a doer.
-Taehyun: Terminou de tomar o remédio?
-Lia: Sim
-Taehyun: Então volta pro quarto.
-Lia: Eu irei dormir no outro quarto, pois eu posso passar gripe pra você.
-Taehyun: Você continua no quarto onde você estava, quem vai para outro quarto sou eu, não quero pegar gripe de você.
-Lia: Tudo bem então.
-Taehyun: O que você está esperando? Já pro quarto.
Lia sobe as escadas com dificuldade e Taehyun ria dela.
-Taehyun: Você acha que eu vou ter dó de você? Espero que você piore e não venha me dar trabalho.
Taehyun sobe as escadas rapidamente deixando Lia para trás.
Lia com muito esforço finalmente chega até o quarto, ela deita e começa a imaginar coisas até dormir.

05:45 Soobin liga para Taehyun, mas o celular estava em cima da cama onde Lia estava.

New life?Onde histórias criam vida. Descubra agora