Chegando na delegacia os três policiais levam os três amigos para lá e eles permanecem sentados no banco.
Eles caminham até o dono da delegacia.
-Xiumin: Que ridículo que vocês fizeram.
Tiveram um minuto de silêncio.
-Xiumin: Vocês não tem nada a dizer?
-Taehyun: Não tenho nada, eu estou com a consciência limpa.
-Xiumin: Você fez coisas erradas também viu Taehyun.
Chansung bate na porta.
-Xiumin: Pode entrar.
-Chansung: Sabemos que Lia e Yuna estão dentro da casa de Soobin, temos que ir lá.
-Xiumin: A chave de Soobin está no bolso dele, pegue.
Chansung pegou a chave e saiu de lá.Os três amigos foram até a casa de Soobin procurar por Lia e Yuna.
-Changmin: Como eu já fui amigo de Soobin e já vim várias vezes na casa dele, elas devem estar no porão.
Changmin os guiou até o porão.
Eles viram Yuna e Lia dormindo no chão e a situação das duas estava horrível.
Eles pegaram elas e levaram até o hospital, onde lá elas receberam os devidos cuidados.Taehyun, Soobin e Kai tiveram que pagar uma quantia alta para as vítimas e eles pegaram 35 anos de prisão.
Lia e Yuna receberam alta e foram indicado alguns cuidados que elas devem seguir em casa.Lia, Yuna, Dahyun, Mark, Jeongyeon, Momo, Taemin, Changmin, Chansung, Jessi, Hyuna, Jay Park, Jeongin e Hyunjin estavam se divertindo em uma festa apenas entre eles.
5 dias depois
Era 23:40 e eles tiveram que ir embora.
Então eles se despedem.
Lia chega em casa e recebe uma ligação de Yuna.
-Yuna: Oi
-Lia: Olá.
-Yuna: Você conhece Changbin?
-Lia: Não
-Yuna: Eu estou trabalhando lá já vai fazer dois meses e está tendo vagas de emprego naquela empresa.
-Lia: Seria uma boa eu participar já que a padaria fechou e Jeongyeon está morando em Paris.
-Yuna: Pense bem, eu não perderia essa oportunidade.
-Lia: Tá ok amiga, vou pensar bastante nisso.
-Yuna: Ok, tchau, durma bem.
-Lia: Durma bem, tchau.Lia vai para cama e fica pensando naquilo que Yuna disse.
Ela então cai no sono.