Máfia

6 0 0
                                    

Lia não poderia atender ninguém naquele estado, Taehyun voltou para a cozinha e mandou Lia ir para o quarto, ela obedeceu e Taehyun fechou todas portas e janelas, ele foi ao quarto e mandou Lia ficar calada, mas como ele sabia que isso não iria adiantar, ele então pegou aquele mesmo pano e colocou na boca de Lia.

Taehyun foi para a sala e viu pelo televisor quem estava lá já que tinha câmera de segurança. Tinha um policial lá, ele nunca que iria abrir, depois de alguns minutos o policial vai embora e Taehyun liga para Soobin.

-Taehyun: Oi Soobin
-Soobin: Oi
-Taehyun: Apareceu um policial aqui no meu portão, mas eu não atendi.
-Soobin: E o que tem?
-Taehyun: Só queria te perguntar se você sabe quem ligou para  a polícia.
-Soobin: Eu não sei
-Taehyun: Ok então
-Soobin: Eu, você e Kai como mafiosos vamos sequestrar os amigos de Lia, com certeza foi um deles que ligaram.
-Taehyun: Lia e esses seus amigos, mas que merda.
-Soobin: Eu preciso desligar agora, tchau
-Taehyun: Tchau.

Taehyun volta para o quarto e vê Lia chorando, ele ama fazer isso.
-Taehyun: Você não vai sair mais de casa, e você não vai ter mais seu celular com você.
Fala Taehyun com raiva a ponto de explodir.
Ele então deixa Lia do jeito que está e sai do quarto e tranca a porta deixando ela lá em um quarto todo fechado e amarrada.

Lia começa a chorar desesperadamente, ela só queria alguém que a amasse de verdade, um namorado romântico, alguém que pudesse a tratar bem, mas Lia está em um relacionamento ruim.

Taehyun entra em seu carro e sai de casa, ele estava indo para a casa de Soobin, onde ía acontecer o sequestro dos amigos de Lia.

New life?Onde histórias criam vida. Descubra agora