Momo e Jeongyeon entram na festa e vê que estava lotado.
-Momo: Será que tem alguma pessoa aqui que nós conhecemos?
-Jeongyeon: Não sei
As duas vão até o banheiro e lá elas retocam a maquiagem.
Depois de alguns minutos elas voltan para a festa.-Momo: Vamos pegar mais bebidas.
-Jeongyeon: Vamos sim.
Elas vão até o local para pegar mais bebidas, fazia tempo que Jeongyeon não bebia, já a Momo fazia 6 dias.
-Momo: Não exagere ok
-Jeongyeon: Falou a que bebe mais do que eu.
-Momo: É porque faz tempo que você não bebe.
-Jeongyeon: Eu não vou beber muito.
-Momo: Ok.Os outros 5 amigos estavam bebendo em outro canto, Jay Park e Taemin já estavam bêbados e Jessi estava um pouco tonta, então Hyuna a fez sentar no sofá que havia lá, o mesmo fez Chansung sentando Jay Park e Taemin perto da Jessi.
-Hyuna: É hoje que esses três vão nos dar dor de cabeça.
-Chansung: Nem me fale, só de pensar que Jay Park fica todo doido quando bebe.
-Hyuna: Agora pra tirá-los daqui vai ser difícil.
-Chansung: E vamos ter que ficar aqui um pouco, o problema é que não quero ir embora agora.
-Hyuna: Igualmente.Jay Park começa a cantar Mommae lentamente porque ele estava bêbado.
-Chansung: Olha aí, tá vendo.
-Hyuna: Daqui a pouco Jessi faz isso também.
-Chansung: Taemin não para de sorrir.
-Hyuna: Ele fica mais calmo né.
-Chansung: Nem sempre.Momo de tanto beber já estav bêbada.
-Jeongyeon: E depois fala de mim.
Jeongyeon leva ela até o banheiro e joga água no rosto dela.
-Momo: I love you
Jeongyeon sabia que ela estava bêbada e não deu muita ideia com isso.
-Jeongyeon: Já deu por hoje, nós vamos ir embora agora.Chansung vê Momo e Jeongyeon saindo do banheiro e corre na direção delas.
-Chansung: Oi
-Jeongyeon: Oi.
-Chansung: Vocês já vão ir embora?
-Jeongyeon: Sim.
-Chansung: Será que poderíamos ir até a casa de Lia hoje?
-Jeongyeon: Acho que sim, irei deixar a Momo em casa primeiro.
-Chansung: Se você a deixar no carro vai ser menos problema.
-Jeongyeon: Você está sozinho?
-Chansung: Não, a Hyuna está ali, já o Taemin, Jay Park e Jessi estão bêbados.
-Jeongyeon: Entendi, eu vou levar a Momo até meu carro primeiro e volto para ajudar vocês ok, eu não vou demorar
-Chansung: Ok, muito obrigado.
Jeongyeon sai do local junto com Momo a segurando pra ela não cair e finalmente chega no carro, ela coloca a Momo deitada no banco de trás e volta para a festa.Jeongyeon vê Chansung a esperando onde eles estavam e os dois vão até os outros.
-Jeongyeon: Olá
-Hyuna: Oi
-Chansung: Hyuna, eu e Jeongyeon combinamos de ir ver a Lia.
-Jeongyeon: Você topa ir também?
-Hyuna: Topo sim.
-Chansung: Agora só precisamos levar esses três para o carro.
Hyuna levou Jessi, Jeongyeon levou Taemin e Chansung levou Jay Park, eles saíram do local e foi em direção ao carro de Chansung e colocaram os três lá-Jeongyeon: Foi difícil em.
-Hyuna: Nem me fale, preciso de um massagista agora.
-Chansung: Agora vamos.
-Jeongyeon: Você vai ir com quem Hyuna?
-Hyuna: Eu não sei.
-Jeongyeon: Vai com o Chansung, Momo está durmindo e não está dando trabalho.
-Hyuna: Ok.
Hyuna entra no carro de Chansung e Jeongyeon entra em seu carro e seguem em direção a casa de LiaChegando lá eles saíram do carro e Chansung bateu no portão.
Taehyun ouvindo isso foi para sala olhar o televisor, ficou assustado que era os três amigos de Lia lá.
Taehyun foi até o banheiro onde Lia estava, ele tinha a desmaiado e cortado algumas partes de seu corpo, ela estava com sangue escorrendo pela sua boca e nariz.
Ele escuta os amigos de Lia baterem novamente no portão e Taehyun novamente não atende.-Hyuna: Acho que não tem ninguém
-Chansung: Impossível, as luzes estão todas acesas.
-Jeongyeon: Eu já estou começando a ficar com ódio disso.
-Hyuna: Aposto que Taehyun está aí sim, ele que não quer atender.
-Jeongyeon: Com certeza.
-Chansung: A vontade que eu tenho é de esmurrar esse portão.
-Hyuna: Mas se nós fizermos isso, você já sabe o que vai acontecer né.
-Chansung: Temos dinheiro suficiente.
-Jeongyeon: Mas eu que não iria pagar.
-Hyuna: Nem eu.
-Chansung: Vou tentar ligar para a Lia.Chansung telefona para a Lia.
Taehyun vendo isso ele não atende e depois que a chamada encerrou, ele deligou o celular de Lia.
-Chansung: Vou ligar mais uma vez.
Chansung dessa vez sem sucesso novamente não conseguiu.
-Jeongyeon: Vocês sabem da Yuna?.
-Hyuna: Não.
-Chansung: Será que aconteceu alguma coisa com ela também?
-Jeongyeon: Não sei, isso tá estranho.
-Hyuna: A quanto tempo de você não vê a Yuna?
-Jeongyeon: Acho que uns 8 ou 9 dias, mas o mais estranho é que as minhas ligações não são atendidas e minhas mensagens não foram entregues.
-Hyuna: Ligue para um de seus amigos e pergunte para ver se eles sabem.
-Jeongyeon: Vou ligar pra Dahyun.Jeongyeon então liga para a sua amiga.
-Dahyun: Oi Jeongyeon.
-Jeongyeon: Oi Dahyun. Você está bem?
-Dahyun: Não muito, mas estou recuperando aos poucos.
-Jeongyeon: O que aconteceu?
-Dahyun: Taehyun me empurrou para a rua enquanto vinha um carro, eu estava tentando defender a Lia, só que me dei mal.
-Jeongyeon: Quem te atropelou?
-Dahyun: Foi o Mark, mas ele se ofereceu para cuidar de mim.
-Jeongyeon: E o que o Taehyun estava fazendo com a Lia?
-Dahyun: Ele não gostou nada que ela dormiu na minha casa, e Lia ficou com muito medo quando Taehyun estava a esperando na frente da padaria, ele começou a enforcá-la.
-Jeongyeon: Idiota, eu, Hyuna e Chansung estamos na frente da casa de Lia, e ninguém atendeu.
-Dahyun: Deve que estão dormindo.
-Jeongyeon: Acho que não em, Chansung telefonou duas vezes para a Lia, mas as ligações não foram atendidas.
-Dahyun: Aí tem coisa viu, amanhã eu vou aí. Vai vir comigo?
-Jeongyeon: Vou sim.
-Dahyun: Vou desligar agora, estou indo dormir.
-Jeongyeon: Durma bem
-Dahyun: Obrigada.Jeongyeon guarda seu telefone em sua bolsa.
-Chansung: Não acredito que o Taehyun fez isso.
-Hyuna: Eu também não.
-Jeongyeon: Ele é tão escroto.
-Hyuna: Acho que ninguém vai atender, então é melhor nós irmos embora.
-Chansung: Melhor mesmo, já está ficando tarde.
-Jeongyeon: Amnhã eu vou voltar aqui junto com a Dahyun.
-Hyuna: Entendi.
-Chansung: Que horas vocês vão?
-Jeongyeon: Vamos combinar isso ainda.
-Chansung: Taemin com certeza vai estar bem até lá, então chame a gente ok.
-Jeongyeon: Me passa seu número.
-Chansung: OkEle deu seu número para Jeongyeon.
Logo eles entraram no carro e foram embora.
Taehyun estava vendo eles pela janela, pois ele tinha puxado a cortina um pouco para o lado, depois ele foi até o banheiro onde Lia estava.