Taehyun chega na casa de Soobin e Kai já estava lá.
Taehyun: Olá
Kai e Soobin: Olá
Taehyun: Você ficou sabendo do que aconteceu né Kai
-Kai: Fiquei sim, Soobin me contou e provavelmente foi algum amigo de sua namorada que fez isso.
-Taehyun: Com certeza fez e aposto que foi a tal de Yuna já ques dias pra trás a Lia falou disso pra ela.
-Soobin: Ok gente, vamos sequestrar todos os amigos de Lia, e vocês já sabem como vamos fazer isso né
-Kai: Vamos ter que ir até a casa deles e segui-los, logo em seguida colocar nosso plano em ação.
-Soobin: Exatamente
-Taehyun: Cada um vai ficar por conta de um e outro ou vamos fazer juntos com apenas um e assim vai?
-Soobin: Vamos fazer juntos.
-Taehyun: Vamos sequestrar a Yuna primeiro
-Kai: Por mim tudo bem
-Soobin: Certo, a Yuna primeiro
-Taehyun: Podemos também sequestrar a Dahyun no mesmo dia, já que a Lia dormiu na casa dela.
-Kai: Vocês já sabem como vamos resolver isso depois?
-Soobin: O que você quer dizer?
-Kai: Eles podem com certeza nos entregar a polícia quando liberarmos eles.
-Soobin: É por isso que existe a palavra ameaça.
-Taehyun: Exatamente
-Soobin: Você está com medo Kai?
-Kai: Não é isso, quero dizer, um pouco, mas aí tudo bem.
-Soobin: ÓtimoLea manda mensagem para Kai perguntando se ele já estava pronto.
-Kai: Gente, eu vou sair com minha irmã, até logo. E quando que vamos começar o sequestro?
-Soobin: Amanhã
-Kai: Ok
-Taehyun: Eu tenho que ir também, Lia está em casa.
Soobin: Ok, tchau Taehyun, tchau Kai
-Taehyun e Kai: Tchau SoobinOs dois saíram da casa do amigo e se despediram.
Kai foi encontrar com sua irmã e Taehyun voltou pra casa