Sᥣᥲ᥉h - I꧑ᥲgιᥒᥱ ᥱ꧑ H᥆gᥕᥲrt᥉ // Hᥲrrᥡ P᥆ttᥱr ᬄ

1.2K 39 6
                                    

iii] ;)'

─ Pegadinha dos gêmeos  ─

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ Pegadinha dos gêmeos  ─




Regresso ao meu dormitório, após ter vivenciado uma tediosa tarde de detenção injustamente, pois quem havia pegado-a foram meus melhores amigos e eu fui sentenciada por seus atos travesos.

Curso o caminho para meu quarto com leveza, segurando alguns livros nos braços para estudar.
Amanhã tenho prova do ranhos-, quer dizer, prova do querido professor Snape.

Estasiada pela tarde cansativa, chego ao saguão do meu dormitório.

Odeio ter que percorrer metade de Hogwarts para poder chegar em alguma parte específica da escola... O ministério da magia não poderia criar elevadores mágicos? Algum feitiço para se tele-transportar - exceto o "aparatar" que é criado, mas a viagem é muito arriscada e turbulenta - ?

Senhor Weasley poderia mexer alguns pauzinhos para isso ocorrer...

Respiro profundo e pesado ao ver cabeleiras ruivas na entrada do meu dormitório.

Axl não deve ser, obviamente, pois não duas versões dele... São os irmãozinhos dele!

- Eu vou matar vocês! - Resmungo entre dentes, avançando a porta.

George e Fred me jogam de escanteio, hipnotizados com algo que se sucede no interior dos meus aposentos.

Ambos de costas, trancam a passagem e a minha visão.

São duas girafas! Eu não consigo enxergar nada! Ainda mais quando eles e o Mckagan sentam na mesma fileira na sala de aula!

Seguro bem os livros e dou vários pulinhos, mas mesmo assim eu não consigo por os olhos no interior do cômodo.

Parada atrás deles, vendo a reação dos gêmeos a algo que evidentemente deu errado, começo a bater em suas costas com o livro que em minhas mãos.

Eles não se mexem, apenas viram o olhar para mim me paralisando.

Os olhos dos gêmeos apavorados, suas narinas se ampliando com força, as linhas retas preenchendo seus lábios finos e a face de total devassidão, me fizeram ter certeza que eu os mataria ou que minha cabeça ficará em uma bandeja, igualzinha a história trouxa de Tira Dentes.

ι꧑ᥲgιᥒᥱ᥉  Sᥣᥲ᥉h ❏❐❑❒ SlashOnde histórias criam vida. Descubra agora