iiii] ;) '
- 2022 -
─ "filha do Axl ─✐
•
✐
Avanço para a cozinha, dando de cara com aquele típico e imenso jantar da Guns N' Roses. É o mesmo esquema de sempre, Duff levando Susan e as meninas, Steven e Izzy com suas esposas, Slash com Meegan e os rapazes; e eu, com papai.
─ Ô LONDRES! ─ grito ao mesmo sem haver necessidade, ao parar na porta que me leva ao próximo cômodo.
O garoto abaixa os talheres no prato, sorri daquele jeitão perfeito que ele e seu pai carregam em uma risada, e olha-me, feliz por eu estar me dirigindo a ele.
─ Fala, gatinha! ─ o pequeno - mas não tão pequeno assim - Hudson rebate, exclamando com um sorriso de lá a cá; o que, praticamente obrigou papai a largar-lhe uma olhada sinistra.
─ Teu pai é pescador? ─ lanço a frase no ar, e foi feito uma bomba relógio, prestes a explodir na nuca do meu pai.
Papai me encara, de uma maneira gélida e repressiva. Mas ignoro, pois ignora-lo é o que faço de melhor.
Alguns olhares param em Slash, que esculpe um sorriso na face, parecendo feliz pelo filho, já que inúmeras vezes London se atirou para mim.
─ Acho que não... ─ ele responde, mirando o pai de escanteio, como se procurasse ajuda. ─ Por quê?
─ Ah, nada. ─ dou de ombros, e daqui, ouvi o suspiro aliviado de papai. ─ Eu só queria pegar na vara dele.
─ PORRA, GAROTA! ─ meu pai exclama, pulando da cadeira, entrando em um daqueles seus surtos esotéricos.
Uma gargalhada, vindo de Susan, parecendo um relinchar, cruza o ambiente, e eu ganhei todos aqueles olhares de desaprovação - e também de ciúmes direcionado de Meegan.
Enquanto Slash, simplesmente sorri sacaneamente, me mirando com um ar de quem gostou do que ouviu.London, o pobre London, nunca conformado com tantas refeições, manteve a visão fixa na parede.
─ Ela prefere meu pai do que eu. ─ London ao citar em voz alta, faz Cash rir, rindo do que ele disse, rindo da verdade, rindo da sua cara de pau, no mesmo que lhe apontava o dedo indicador.
─ Eu não sei mais o que fazer com essa garota! ─ meu pai confessa, com uma mão na testa.
─ Interna. ─ meu dindo, Izzy, palpita, limpando as mãos num guarda-napo.
─ Coloca em um convento. ─ Steven também lhe da um palpite, e no fim ele arregala os olhos com amplitude.
─ Em um hospício é a melhor opção. ─ Duff fala, e se vira para mim. ─ Desculpa, querida, mas é verdade. Acho que você tem que se controlar um pouco.
─ Ela é doidinha igual a mãe. ─ meu dindo comenta, sorrindo sarcastiamente.
─ Obrigada. ─ agradeço a ele, lhe lançando um beijo, qual faz o pegar com a mão.
─ ISSO NÃO É ALGO PARA SE ORGULHAR! ─ meu pai grita, afundando as mãos nas raízes dos cabelos, mas, não me importava nada, só o sorriso de Slash.
Tudo para o ver sorrindo. Tudo para um gracinha o deixar contente.
Deve ser bom ser desejado por uma garota de vinte anos, após tanto tempo.
✐
•
✐
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
ι꧑ᥲgιᥒᥱ᥉ Sᥣᥲ᥉h ❏❐❑❒ Slash
Fanfic✑ᴇsᴄʀɪᴛᴏ ᴘᴏʀ ᴍɪᴍ ✐ ✑ʜᴏᴛ ᴘʀᴀ ᴄᴀʀᴀʟʜᴏ ᴇ ᴅɪᴠᴇʀsᴏs ✄ ✑ᴄᴀᴘᴀ ғᴇɪᴛᴀ ᴘᴏʀ ᴍɪᴍ ✐ ✑ɪᴅᴇɪᴀs ᴀᴜᴛᴏʀᴀɪs, ᴍᴇᴛᴀ ᴏ ᴘʟᴀ́ɢɪᴏ ɴᴏ ᴍᴇɪᴏ ᴅᴏ ᴛᴇᴜ ᴄᴜ ✄ ✑ǫᴜᴇᴍ ɴᴀ̃ᴏ ᴠᴏᴛᴀʀ, ᴇɴǫᴜᴀɴᴛᴏ ᴅᴏʀᴍᴇ ᴠᴏᴜ sᴇɴᴛᴀ ᴇᴍ ᴄɪᴍᴀ ᴅᴀ ᴛᴜᴀ ᴄᴀʀᴀ ✐ ✑sᴇ ᴅɪᴠɪʀᴛᴀ, ᴄʀɪᴀɴᴄ̧ᴀ ᴇ ᴅᴇ sᴜᴀ ᴏᴘɪɴɪᴀ̃ᴏ (ᴇ́ ɪᴍᴘᴏʀᴛᴀɴᴛᴇ ᴘᴀʀᴀ...