Sᥣᥲ᥉h -- h᥆t ᬄ

1.5K 54 8
                                    

iiii] ;) '

- 2012 -─ hot ─

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- 2012 -
─ hot ─

Eu não estava mais concentrada no prazer que se distribuia em meu corpo. Estava focada nele. Na visão a minha frente.

Algemada na cama, ele abria minhas pernas com as mãos, segurando em meus joelhos para também se manter equilibrado.

Seus quadris se movimentavam em um ritimo totalmente agressivo. Mas aos poucos, ele foi diminuído, ficando mais lento, e talvez até mais eficaz.

Ambos nus. Exceto uma coisa. A cartola estava em sua cabeça, e óculos escuros escorregavam para a ponta de seu nariz constantemente, no qual agora, permaneciam faltando mínimo equívoco para cair do mesmo.

Uma visão perfeita, não é mesmo?

Sua boca continuava em um formato redondo, reproduzindo balbúrdias, chingamenros, gemidos intensos que tornavam-me uma mulher louca.

Ele estocava de vagar, mas fundo, soltando gemidos a cada toque que obtinha por seus quadris.

O som já não era de seus quadris colidindo nos meus, ou colidindo em minha bunda. Eram de seus árduos gemidos, daquele som gozmento que vinha de minha buceta a cada roçada.

E eu, algemada, totalmente em suas mãos, sorria profanamemte.

Era uma visão muito boa, claro, e acabei concentrando seu prazer em mim.

O ver sentindo prazer comigo, estremecer com meus toques, sempre acabava sendo meu prazer.

Isso continuou por um tempo a mais, até que aquele onda extremamente quente e orbitante de seu esperma, foi liberado, me banhando em cheio, há um extremo de escorrer por minha buceta. Então ele cai sobre mim, ofegando, não conseguindo respirar corretamente; enquanto suor desce de baixo de sua cartola, molhando ainda mais sua testa.

Continuou dentro de mim, o que me levou a esquivar-me, removendo seu pau do meu interior.

Numa ação ligeira feita de modo pensado, deslizei nossos corpos, sentando de maneira suave a cima de seu peitoral nu.

Roço meus pulsos um no outro, sacudindo as algemas, lembrando-o que elas ainda estão aí.

Ele move a cabeça na direção do objeto, mas não tive total certeza de que estava olhando-as.

─ Sabe, eu não gozei ainda, Slash. ─ ao tê-lo dito, as algemas despencam na cama, no mesmo movimento que seus braços efetuavam a volta de retornar a cama em grande impacto.

─ Slash me mira, agora abaixando os óculos para isto. ─ Então, vamos lá, gatinha.

ι꧑ᥲgιᥒᥱ᥉  Sᥣᥲ᥉h ❏❐❑❒ SlashOnde histórias criam vida. Descubra agora