iiii];)
─ COMO SERIA NAMORAR SLASH NOS ANOS 80/90? ─
✐
•
✐
✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
─ Vem aqui em casa...
Nossa filha sente sua falta!─ Slash, eu não sou mãe
da Pandora! ─ você resmunga, reclamando das fantasias do seu namorado; quando era para ele ser pai do seu animalzinho de estimação (caso você goste dos mesmos) ele não quis, pois agora, você da o troco negando isso a ele.─ É sim! ─ Slash rebate choramingando, todo caretezinho, desligando o telefone na sua cara.
─ Poxa, Slash. ─ Comenta o melhor amigo do seu namorado, próximo a ele. ─ A garota saiu daqui faz duas horas, e você já está com saudades dela?
─ SIM! ─ Exclamando, Slash se atira no colo do seu melhor amigo, deixando lágrimas rolarem por suas belas bochechas rosadas. ─ LEVA ELA PRA CÁ, STEVEN! FAZ ALGUMA COISA!
✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
Após os shows, quais Slash faz você ir, mesmo que seja contra sua vontade, pois mesmo você sabendo de seu caráter ele quer provar a você que não é mais como já foi (citando a questão de se envolver com drogas, mulheres... etc), vocês deixam o camarim pelas portas do fundo, andando com o braço dele em seu pescoço.
Geralmente, a cartola dele está em sua cabeça, qual foi posta em seu crânio por seu namorado após ele ter lhe dado algumas beijocas; porém, há algumas vezes que Slash não faz isso propositalmente.
No tempo em que vocês andam para fora do estabelecimento, você surrupia a cartola de seu namorado, correndo longe dele com a mesma em mãos. Slash, corre atrás de você, rindo tentando pegar de volta a cartola.
✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
Como alguns já sabem, e talvez outros não, Slash tem inseguranças com seu rostinho lindo, então, o olegiem! O incentivem a mostrar aquele rosto lindo de Deus Grego!Ele vai gostar de receber elogios em certas áreas que se sente inseguro, ou em coisas que até faz com timidez, então apenas elogie e o faça se sentir confiante, e obtenha sua confiança para que ele comente coisas do gênero com você.
Slash relatou em uma entrevista que vi, que odeia cantar... Se conseguir, cante para ele.Na mesma entrevista, ele comentou que se expressa muito melhor com uma guitarra nas mãos, por isso, pergunte a ele se ele tem vontade de te ensinar a tocar
Ele vai te fazer sorri, vai te fazer rir, vai te fazer se sentir bem, se sentir confortável e alegre, então devolva o que você sente arrancando bons risos do rapaz!✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
Ele vai fazer draminha sim para ganhar atenção. Irá chegar na sua casa e se jogar no sofá sem se importar com quem está lá, contudo, se ele ver seu pai, geralmente quem os genros sentem um grande medo ou até, outro alguém que ele tenha medo, ele sairá correndo para se esconder atrás de você ou se sentara no sofá como um bom garoto.
Vai ter beijocas a toda hora. Ligações inesperadas no meio do dia, ou madrugada, simplesmente porque ele pensou em você, sentiu saudades e quis ouvir sua voz, e não importa o que você está fazendo, tem que lhe atender. Slash vai roubar seus cobertores de noite e nem se importar, porém, se você reclamar de frio, é pra já que ele vai arrumar mais alguns cobertores para por na cama.
Haverá brigas pelo controle remoto, até mesmo se vocês estiverem na sua casa, ele gosta de ver programas de culinária e se você não gosta... Se ferou, pois ele não gosta de reality show's.
Ele ama filmes de terror, então Slash vai querer assistir eles com seu love, é até maratonar alguns. Se você tivesse medo de algo, ele iria te acolher e explicar que é só ficção, mas, quando você dormir, ele iria rir; não rir por te achar boba, mas iria rir pela sua inocência ser comparada a de uma criança, algo que ele adoraria.
✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
✐
•
✐
Pensando em fazer um imagine assim em "como seria ser casada com Slash nos anos 2000?". O que acham da ideia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ι꧑ᥲgιᥒᥱ᥉ Sᥣᥲ᥉h ❏❐❑❒ Slash
Fanfic✑ᴇsᴄʀɪᴛᴏ ᴘᴏʀ ᴍɪᴍ ✐ ✑ʜᴏᴛ ᴘʀᴀ ᴄᴀʀᴀʟʜᴏ ᴇ ᴅɪᴠᴇʀsᴏs ✄ ✑ᴄᴀᴘᴀ ғᴇɪᴛᴀ ᴘᴏʀ ᴍɪᴍ ✐ ✑ɪᴅᴇɪᴀs ᴀᴜᴛᴏʀᴀɪs, ᴍᴇᴛᴀ ᴏ ᴘʟᴀ́ɢɪᴏ ɴᴏ ᴍᴇɪᴏ ᴅᴏ ᴛᴇᴜ ᴄᴜ ✄ ✑ǫᴜᴇᴍ ɴᴀ̃ᴏ ᴠᴏᴛᴀʀ, ᴇɴǫᴜᴀɴᴛᴏ ᴅᴏʀᴍᴇ ᴠᴏᴜ sᴇɴᴛᴀ ᴇᴍ ᴄɪᴍᴀ ᴅᴀ ᴛᴜᴀ ᴄᴀʀᴀ ✐ ✑sᴇ ᴅɪᴠɪʀᴛᴀ, ᴄʀɪᴀɴᴄ̧ᴀ ᴇ ᴅᴇ sᴜᴀ ᴏᴘɪɴɪᴀ̃ᴏ (ᴇ́ ɪᴍᴘᴏʀᴛᴀɴᴛᴇ ᴘᴀʀᴀ...