iiii]; )'
- 1990 -
─ I dream of you almost every night, hopefully I won't wake up this time ─✐
•
✐
Sentada no sofá, escuto o telefone tocando.
Levanto-me do sofá pousando o livro que eu estava a ler no braço do mesmo e caminho até o telefone fixo.
Pego o gancho do mesmo e, o coloco em meu ouvido.
- CRIS?! - A voz eufórica, da minha querida melhor amiga, Alice, entra em meu ouvido como um raio.
- Não grita... - Digo baixinho e um pouco irritada, afastando o gancho do telefone de mim. - O que foi dessa vez?
- Eu consegui um ingresso para o show da Guns N'Roses! - Exclama, ainda super alto e pelo som, de seus pés tocando o solo repetidamente várias vezes, está pulando de alergia. - Um não! Dois! Dois, amiga!
- Parabéns! Você ligou tanto para a rádio que conseguiu. Agora, tenho que continuar a ler e depois vou estudar para a prova de amanhã... - Informo, pondo o gancho ao seu lugar. - Tch-
- NÃO DESLIGA, PORRA! - Ela berra. Meus timpanos estavan distantes do telefone, porém, sagraram de dor igual.
- Retorno, de saco cheio, o gancho a orelha. - Fala, guria!
- Bom... Sabe... - Começa a falar, dengosa. - Você é minha amiga mais próxima... Minha amiga mais querida... É uma irmã para mim!
- Cerro minhas sobrancelhas. - Você quer que eu vá contigo?
- ISSO! - Exclama e ouço palminhas. - Você vem? Não é?
- Não. - Digo desligando o telefone na sua cara.
Me sento no sofá novamente e retorno a ler.
Leio uma página, duas, três, quatro... Leio mais ou menos até perder a conta e ao ver, meu irmão mais velho, Dantan, passando por mim, regressando do trabalho, fico alerta.
Pouso o livro nas minhas pernas ao vê-lo se aproximar do banheiro com uma toalha nos ombros.
Saio correndo, derrubado o livro no chão e em uma disparada, o alcanço. Tomo a toalha que lhe pertence e entro no banheiro, batendo porta e o trancando.
- Caralho, meu! - Dantan exclama enquanto começo me despir rapidamente. - Eu passo o dia interio trabalhando para chegar em casa e não poder em tomar uma ducha?! Pode abrir essa porta! Prostituta de primeira linha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ι꧑ᥲgιᥒᥱ᥉ Sᥣᥲ᥉h ❏❐❑❒ Slash
Hayran Kurgu✑ᴇsᴄʀɪᴛᴏ ᴘᴏʀ ᴍɪᴍ ✐ ✑ʜᴏᴛ ᴘʀᴀ ᴄᴀʀᴀʟʜᴏ ᴇ ᴅɪᴠᴇʀsᴏs ✄ ✑ᴄᴀᴘᴀ ғᴇɪᴛᴀ ᴘᴏʀ ᴍɪᴍ ✐ ✑ɪᴅᴇɪᴀs ᴀᴜᴛᴏʀᴀɪs, ᴍᴇᴛᴀ ᴏ ᴘʟᴀ́ɢɪᴏ ɴᴏ ᴍᴇɪᴏ ᴅᴏ ᴛᴇᴜ ᴄᴜ ✄ ✑ǫᴜᴇᴍ ɴᴀ̃ᴏ ᴠᴏᴛᴀʀ, ᴇɴǫᴜᴀɴᴛᴏ ᴅᴏʀᴍᴇ ᴠᴏᴜ sᴇɴᴛᴀ ᴇᴍ ᴄɪᴍᴀ ᴅᴀ ᴛᴜᴀ ᴄᴀʀᴀ ✐ ✑sᴇ ᴅɪᴠɪʀᴛᴀ, ᴄʀɪᴀɴᴄ̧ᴀ ᴇ ᴅᴇ sᴜᴀ ᴏᴘɪɴɪᴀ̃ᴏ (ᴇ́ ɪᴍᴘᴏʀᴛᴀɴᴛᴇ ᴘᴀʀᴀ...