Sᥣᥲ᥉h - ... ᥉᥆ ᥱ᥉ρᥱr᥆ ᥒᥲ᥆ ᥲᥴ᥆rdᥲr dᥱ᥉᥉ᥲ ᥎ᥱz (ρ/2) ᬄ

1K 57 25
                                    

PARTE 2...



- Você vai esperar ele na saida? - Alice, pergunta ao mesmo que andamos em direção ao fim do estádio.

O show já acabou, mas está difícil sair daqui porque tem uma tropa de gente acumulada na entrada. E nós, andamos vagamente, sem pressa e sozinhas, sem ninguém ao nosso redor, indo em direção a porta de saída.

- Não.

- Ela para de caminhar e eu, faço o mesmo. - VOCÊ NÃO VAI QUERER SABER O QUE ELE QUER COM VOCÊ?

- Não me importa mais isso. - Digo e retornamos a dar passos.

- Era o SLASH lá! - Alice aponta para o palco atrás de nós e ficamos frente à frente, de lado para o palco, sem caminhar. - Não os pia ramelento da nossa turma! Não aqueles fedido feioso, com pinta de agroboy que dão em cima de ti!

- Cruzo meus braços. - Minha filha, eu nem sabia quem esse moleque era há duas horas atrás! E pra mim, ele não é grande coisa, não!

- Ela rola os olhos. - Sei que você não é fã da banda e nem dele, mas porra! É o Slash que está afim de você!

- Fodasse.

- Meu Deus... - Diz e bate em sua testa. - Tá, mas pelo menos, ele beija bem?

- Muito bem. - Respondo sorridente.

- Alice agarra meus ombros e me sacode, soltando um gritinho fino e agudo, enquanto eu permaneço estática com as mãos levantadas. - Você tem que falar com ele!

- Eu não vou falar com ele!

- Você vai! Eu vou ir pedir um autógrafo para o Axl e você vai falar com ele!

- Não! Isso é humilhação de mais pra mim! - Me recuso. - Ele quer vir até mim? Beleza! Mas eu não vou ir falar com ele!

- VÊM! - Ela diz, agarrando meu braço.

Quando Alice me vira ao palco, os butias do meu bolso, literalmente, caíram com a cena que eu estou vendo.

Slash, saia de uma porta atrás do palco; Axl e Steven, corriam atrás dele, gritando algo para para-lo.

- Eu vou atrás dela sim! - Ele diz, andando ao meio do palco, com as sobrancelhas cerradas e de semblante irritado.

- Você nem conhece ela! - Os amigos do guitarrista, exclamam, correndo atrás dele.

- Slash, você viu essa louca uma vez na vida! - Axl grita, puxando-o pelo braço, virando Slash a ele e Adler. - Estava escuro! Você nem sabe se é ela!

- É ela sim! - Ele confirma, passando a imagem de cônscio em suas ações.

Eu e minha amiga, trocamos olhares suspeitos e duvidosos.

Estão falando de quem? De mim? Era apenas o que me restava, raios!

- Steven, levanta o dedo indicador, quase caindo em lágrimas. - E se você falar com ela e ela fizer algo com você?! Se ela te sequestrar?! Te matar?! Te estuprar?! Te chan-

ι꧑ᥲgιᥒᥱ᥉  Sᥣᥲ᥉h ❏❐❑❒ SlashOnde histórias criam vida. Descubra agora