Sᥣᥲ᥉h -- h᥆t ι꧑ᥲgιᥒᥱ ᬄ

3.7K 106 117
                                    


iiii] ;)'

─ 1996, Seattle, Washington ─

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1996, Seattle, Washington

─ And you've got the music, you've got the music. In you, don't you? ─



Chego na porta do meu apartamento tirando minhas botas sujas.
Eu só uso elas, só tenho elas pois a merda do meu salário é péssimo, não consigo arrumar um trabalho descente que não é de garçonete; o que presta uma faculdade de advogada se não consigo nem um caso para solucionar?

Encosto a mão na maçaneta da porta, pondo a outra mão em meus bolsos, a procura da chave do apartamento.

Apoio com mais firmeza minha mão na maçaneta e a porta, se abre sozinha.

─ Mas que porra...

Eu tranquei a porta antes de sair de casa. Sai as cinco da tarde, agora são duas da manhã. Como a porta pode estar aberta?

A única coisa que se passa em minha mente são ladrões... Ou, meu namorado.

Não, acho que não... Não seria ele, ele está em Los Angeles e eu, aqui, em Seattle.

Seguro minha mochila nas mãos, pronta para o que vir a minha frente porém, ao entrar em casa me deparo com um cenário inusitado.

Meu namorado, jogado no sofá da sala. Ele mantém as pernas afastadas, com o dorso dos pés encostados no chão, os braços atirados para os lados do sofá; seu crânio recostado para trás, tendo cachos rebeldes e sua cartola cobrindo sua face, ao mesmo que ele fuma.

Que posição sexy!

Não me notando aqui, entro para dentro vagarosamente.

Meu namorado, parece atordoado com algo, preucupado e tem o olhar fixo no teto, com olhos fundos e místicos.

O que há com ele?

Encosto a porta de vagar, pousando minha mochila no chão.
Sem reproduzir ruídos, caminho até ele e a sua frente, me sento em seu colo, ficando de cara com ele e passando a mão em meio do seu peitoral e ombros.

─ Slash? - O chamo, trazendo-o para o momento em que estamos.

Ele leva a visão até mim, sem mover o rosto, deixando a fumaça do cigarro passar por seus lábios atraentes.

─ Você está bem? - Pergunto caminhando minhas mãos a seu rosto, as passando por seu pescoço até alcançarem sua face. - Algo ocorreu?

─ Eu saí da porra da banda... - Sussurra, quase sem abrir os lábios.

ι꧑ᥲgιᥒᥱ᥉  Sᥣᥲ᥉h ❏❐❑❒ SlashOnde histórias criam vida. Descubra agora