iiii] ;)
─ HOT ─
✐
•
✐
─ O que você vai fazer, garotinha? ─ meu namorado pergunta, enquanto eu, sentada sobre seu abdômen, o algemo a cama.
Deixo um sorriso queimante preencher minhas bochechas, e não lhe respondo nada.
Sem dissolver meu sorriso, deslizo minhas mãos ao meio de seus ombros e peitoral, quais recentemente dispi, retirando a camiseta de Slash.
Apoio minhas mãos sobre seu peito.
A sua reação é simplesmente magnífica. Algemado ele não sabe o que fazer, não tem controle sobre a situação, e principalmente, não tem controle sobre mim. Não consegue impedir nada, se eu quiser que aconteça, acontecerá e não haverá o rolar na cama para fugir.
Slash está perdido, desorientado.
É isso me alegra. Eu quero ver ele fora questionando minhas ações cada vez mais está noite, pensando em qual rota eu vou tomar após cada provocação.Eu quero ele louco. Louco de tesão, louco de perdição, inteiramente louco por mim.
Slash não poderá mover nenhum dedo, algo que será utilmente perspicaz para mim.
Com o olhar de fogo, o fito, vendo-o inquieto e se remexer no colchão.
Afasto meus dedos das mãos contra seu peito, dando uma base maior para meus movimentos. Não faço movimentos bruscos, apenas deslizo minha bunda para baixo, seguindo a direção de seu pau, como se fosse me deitar, porém fico com o tronco de maneira elevada o suficiente para o que irei fazer, e então estabilizo minha boceta sobre sua rola.
Ambas partes acobertadas por roupas, mas eu me sinto tão molhada quanto o Rio Nilo, tão encharca como um barquinho furado nas Cascaratas do Iguaçu. E sua ereção, se camufla perfeitamente bem dentro daquela cuequinha box apertada. Ela pode ter camuflada como um soldadinho perdido na mata, mas eu farei ela erguer, ô se farei.
Movo minhas mãos uns dois centímetros abaixo em seu tronco, permanecendo elevada e apoiando minhas mãos no corpo do meu namorado.
Respiro fundo, procurando estabilidade. Apenas por estar a cima do seu pau e não poder sentar nele, já me faz perder a órbita.
Deslizo com a minha buceta para cima, e deslizo para baixo. Retorno ao acomodo em que estava, e vou para cima, volto ao mesmo ponto e novamente vou para baixo. Repito estes movimentos sobre sua rola, me esfregando sobre Slash e aprisionado suspiros em meu interior.
Sigo o mesmo plano de subir para cima e para baixo, sempre sem sair da zona de seus shorts. O fazendo, a tenção abandona meu corpo e finalmente, de algum modo eu consegui me aliviar, me esfregando contra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ι꧑ᥲgιᥒᥱ᥉ Sᥣᥲ᥉h ❏❐❑❒ Slash
أدب الهواة✑ᴇsᴄʀɪᴛᴏ ᴘᴏʀ ᴍɪᴍ ✐ ✑ʜᴏᴛ ᴘʀᴀ ᴄᴀʀᴀʟʜᴏ ᴇ ᴅɪᴠᴇʀsᴏs ✄ ✑ᴄᴀᴘᴀ ғᴇɪᴛᴀ ᴘᴏʀ ᴍɪᴍ ✐ ✑ɪᴅᴇɪᴀs ᴀᴜᴛᴏʀᴀɪs, ᴍᴇᴛᴀ ᴏ ᴘʟᴀ́ɢɪᴏ ɴᴏ ᴍᴇɪᴏ ᴅᴏ ᴛᴇᴜ ᴄᴜ ✄ ✑ǫᴜᴇᴍ ɴᴀ̃ᴏ ᴠᴏᴛᴀʀ, ᴇɴǫᴜᴀɴᴛᴏ ᴅᴏʀᴍᴇ ᴠᴏᴜ sᴇɴᴛᴀ ᴇᴍ ᴄɪᴍᴀ ᴅᴀ ᴛᴜᴀ ᴄᴀʀᴀ ✐ ✑sᴇ ᴅɪᴠɪʀᴛᴀ, ᴄʀɪᴀɴᴄ̧ᴀ ᴇ ᴅᴇ sᴜᴀ ᴏᴘɪɴɪᴀ̃ᴏ (ᴇ́ ɪᴍᴘᴏʀᴛᴀɴᴛᴇ ᴘᴀʀᴀ...