Sᥣᥲ᥉h - "Crι᥉[...]" ᬄ

1.1K 26 1
                                    

iii]:)

-2010-─ Cristina, minha ex

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-2010-
─ Cristina, minha ex... ─

Devido a ruídos estranhamente irritantes, atordoando todos dentro da casa, absolutamente todas as pessoas saltaram para fora de suas janelas, espiando, querendo compreender o que ocorre, mas a única razão nítida a tamanha barulheira, é Slash embriagado, no quintal de frente as janelas com um radinho.

Todos nós em nossas janela, nos observamos, descopreendendo o cenário e a música baixinha que o rádio reproduzia, enquanto Slash, virava algum tipo de álcool diretamente da garrafa para sua boca, praticamente cambaleando por tanto álcool que tomou e não estar aguentando nem o peso de suas pernas.

Ao certo trecho da música iniciar, Slash aumenta o volume do aparelho, reproduzindo a música em um tom, para bem dizer, compreensivo, apesar de tamanha distância. Então, acompanhando a música, ele me fita, com a garrafa nas mãos, e canta:

─ Cristina, minha ex! Que saudade de você! Eu sei tem uns 10 anos que a gente não se vê, são cinco da matina e eu a te ligar! Eu sei pra disfarçar, você não para de xingar! ─ notando que meu nome está na canção, que realmente terminamos há 10 anos, e que é 5 da matina, escondo minhas face com as mãos, envergonhada.

Pensei que ele havia superado, pensei que eu havia superado, mas o rever na casa do meu irmão, por culpa de um aniversário de casamento qual fomos padrinhos, está sendo pura bucha.
Nem se eu rastejasse aos pés de Steven ele largaria a ideia de chama-lo, e o mesmo seria entre ele e Dantan. Slash poderia choramingar o quanto quisesse, mas Dantan ainda assim me chamaria, pois somos irmãos. Já ele e Steven são irmãos de consideração. Seria uma vergonha, em ambas situações, se um não chamasse o outro, contudo ainda é mais vergonhoso saber que sinto coisas por ele, e estar passando por isso.

Ouço meu irmão, do quarto ao lado, citando balbúrdias e chingamentos.

─ Não, eu vou dar um tiro nesse filho da Ola! ─ Dantan complementa, putasso.

─ Se passaram dez anos! ─  diz Steven, puxando seu marido para dentro do quarto onde estão. ─ Vai viver, Slash! ─  assim completa, batendo as janelas e isolando-se.

Tiro as mãos da face, repleta por vergonha, vendo que de uma janela distante, minha ex sogra ri, balançando a cabeça.

Descobri a banda 'Terra Celta' recentemente, e me deparei com a canção 'resseca', qual listava em um trecho uma moça chamada Cristina... É obviamente, eu lembrei da minha ilustre protagonista 'Cris Bellini'.

ι꧑ᥲgιᥒᥱ᥉  Sᥣᥲ᥉h ❏❐❑❒ SlashOnde histórias criam vida. Descubra agora