Capítulo 07
Duas semanas depois⏳
❥Mali
Sabe quando um momento fica se repetindo várias e várias vezes na sua cabeça que chega a ser insuportável? Então, eu tenho vivido isso nos últimos dias mas hoje tem sido pior.
O Guilherme terminando comigo tá meio que em looping na minha cabeça, ainda mais porque tudo foi muito rápido e sem sentido, nós estávamos perfeitamente bem e do nada foi tudo pro ar.
Uma hora eu tava dormindo agarrada com ele e na outra ele tava terminando comigo e saindo do meu quarto no meio da madrugada, se hoje eu ainda não consigo processar tudo imagina na hora.
FLASHBACK ON ⏳
Tava dormindo maior soninho bom quando o Guilherme me acorda na pressa, e eu já levantei a cabeça atordoada.
Guilherme: Mali a gente precisa conversar. - fala e eu esfrego os olhos.
Olho pro lado e o relógio marca duas da manhã e eu franzo o cenho.
Mali: agora? - pergunto sonolenta.
Guilherme: tem que ser agora. - fala convicto.
Mali: duas da manhã?
Guilherme: é, levanta vai. - pede e eu passo a mão no rosto.
Mali: porra! Qual foi? Me acordar de madrugada é brincadeira. - digo me sentando na cama.
Guilherme: eu ganhei uma bolsa de estudos pra cursar medicina numa das melhores faculdades do país. - diz e eu sorri abraçando ele contente pela notícia.
Mali: que notícia maravilhosa! Você vai poder estudar o que você sempre sonhou gatinho. - digo apertando ele.
Guilherme sempre sonhou em ser médico, mas especificamente cardiologista, então saber que ele conseguiu uma bolsa é uma notícia maravilhosa, eu sei o quanto ele se esforçou pra isso.
Guilherme: Maria...- segura na minha cintura.
Mali: qual é a faculdade? É perto daqui? Você sabe que se precisar a minha mãe te dar o carro né? - falo empolgada - Aí tô tão feliz por você.
Minha mãe sempre incentivou muito a gente pra fazer faculdade, então ela já tinha se prontificado a pagar a faculdade do Gui mas ele não aceitou, pra ele é muito abuso, eu tentei conversar com ele mas não adiantou.
Guilherme: Maria a faculdade é em São Paulo. - diz e o meu sorriso foi morrendo aos poucos.
Mali: como? Eu não sabia que você tinha tentado bolsa em São Paulo...
Guilherme: eu preferi não falar nada, eu sei que você não concordaria.
Mali: oi? Você tá louco? Claro que eu te apoiaria né Guilherme, a gente é um casal, eu tô do seu lado sempre. - falo calma - Você não tem que omitir nada de mim.
Guilherme: eu nem sabia se ía dar certo...- eu concordo tentando processar tudo.
Realmente a notícia me pegou de surpresa, então eu suspiro e tento juntar os pontos.
Mali: então você vai mudar pra São Paulo? - pergunto só pra confirmar.
Guilherme: vou, eu não posso abrir mão de uma bolsa de medicina. - diz e eu concordo.
Mali: óbvio, você tá certíssimo. E a gente pode dar um jeito, eu vou nos finais de semanas, você vem...- falo empolgada mas ele me interrompe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
destinados
Любовные романыO destino é uma força sobrenatural que nenhuma pessoa pode escapar. Quando algo tem que acontecer vai acontecer independente de qualquer outro fator. E quando duas pessoas estão destinadas a ficar juntas não tem pra onde fugir, o destino, como um im...