Capítulo 26
Uma semana depois ⏳
❥Heitor
Que semana do caralho!
Eu imaginava que era difícil cuidar de tudo sem a tia Tabata, mas porra, é quase impossível, é um problema atrás do outro, meu telefone não para um segundo, tem sempre alguém atrás de mim querendo saber de alguma coisa e é uma loucura sem fim.
Fora que eu ainda tenho que lidar com a problemática da Maitê, que oh mulherzinha difícil, essa semana ela tentou fugir umas três vezes mais os moleques conseguiram controlar a doida.
Eu não posso deixar ela sair assim, não sabendo a localização dessa casa, então eu tô numa situação fudida.
Kiara: até que fim hein querido? Demorando pra caralho. - fala me abraçando.
Heitor: eu tô em Búzios gata, é longe. E o Vieira já chegou?
Kiara: não, outro atrasado, odeio fechar negócio com gente atrasada, ele já tá perdendo pontos no meu conceito. - eu ri sentando do lado dela pronto pra pegar o bolinho de queijo que tava em cima da mesa. - Não come isso. - bate na minha mão.
Heitor: por que?
Kiara: bar de beira de estrada, pode tá envenenado. - eu ri.
Heitor: você viaja longe hein?
Kiara: não é viagem, é precaução.
Heitor: já esquematizou tudo aqui? Não quero ninguém nesse bar. - falo olhando pros lados.
Hoje eu e a Kiara possivelmente vamos fechar um novo negócio, passei a semana toda trabalhando nesse acordo mas o encontro de hoje vai decidir o rumo de tudo.
Kiara: já organizei tudo, relaxa. - eu concordo - Agora me conta o motivo dessa carranca?
Heitor: que carranca?
Kiara: pra cima de mim Heitor? Bora, vai logo falando. Eu te conheço, o que tá pegando? - eu suspiro.
Não sei esconder muita coisa da Kiara, e eu também nem queria, tava doido pra conversar com alguém e ela é a mais indicada pra situação.
Heitor: os moleque me meteram numa situação fudida.
Kiara: o que foi?
Heitor: eles acharam uma mulher desacordada na cachoeira e levaram pra casa. - ela arregala os olhos.
Kiara: QUE? - eu seguro braço dela pra ela falar baixo - Como é que isso foi acontecer Heitor? - pergunta baixo.
Heitor: eles viram a mulher, ficaram com pena e levaram ela pra casa.
Kiara: e você já matou ela né? - pergunta óbvia e eu fico quieto - Heitor! - me repreende.
Heitor: pô Kiara, ela caiu nessa de inocente...
Kiara: é horrível dizer isso, mas na vida que a gente leva alguns inocente acabam perdendo a vida e faz parte do game.
Heitor: eu sei, eu vou dar um jeito nisso.
Kiara: e quando foi que ela foi parar lá? Ontem? - eu coço a nuca.
Heitor: tem uns dias...
Kiara: dias? - eu concordo - Quantos dias?
Heitor: duas semanas. - sussurro.
Kiara: você tá me dizendo que tem duas semanas que uma total desconhecida tá zanzando pela aquela casa? - eu fico quieto - Porra Heitor! Porra! Esperava essa falta de ação e irresponsabilidade de qualquer um menos de você. Aquela casa é o nosso maior arsenal, nossas armas mais pesadas tão guardadas ali...-eu interrompo ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
destinados
Roman d'amourO destino é uma força sobrenatural que nenhuma pessoa pode escapar. Quando algo tem que acontecer vai acontecer independente de qualquer outro fator. E quando duas pessoas estão destinadas a ficar juntas não tem pra onde fugir, o destino, como um im...