Capítulo 25
❥Davi
Davi: Gata, só quer me ver de madrugada (de madrugada)
Hoje quer ficar pelada (ficar pelada)... - cantarolo dobrando as minhas roupas.É, dobrando roupa. Aqui em casa o processo é doido, e se eu não arrumo o meu quarto a minha mãe me come de esporro, então eu faço tudo bonitinho, porque uma coisa é ser de maior e outra é não obedecer a minha mãe, acho que mesmo idoso se ela falar um "A" eu faço caladinho.
Cathe: DAVIIIIIII - entra no quarto gritando que nem uma louca e eu me assusto.
Davi: caralho Catherine! Quer me matar? - falo com a mão no peito enquanto a Mali entra no quarto fechando a porta - Que invasão é essa? Vocês duas juntas eu tenho até medo.
Cathe: por favor né querido, a gente veio conversar com nosso irmãozinho querido.
Davi: se for pra falar da minha vida, já podem sair...
Cathe: nossa Davi como você é né? A gente vem aqui te contar as fofocas e você recebe a gente desse jeito? - faz drama e eu reviro os olhos.
Davi: fofoca de quem? - encaro ela curioso.
Mali: você não vale nada né Davi? Fifi até o último fio de cabelo.
Davi: vocês são MUITO pior, saíram do sossego de vocês pra virem aqui me contar sei lá eu o que.
Cathe: vem Mali, não vamo contar nada pra esse feio. - eu ri.
Davi: sentem logo e comecem a falar.
Pra quê eu fui falar isso, as duas já são folgadas, ouvindo uma frase dessas aí que elas se jogaram sem medo, se apossaram da minha cama como se fosse a delas.
Cathe: tá pronto? - eu concordo - A Mali tá apaixonada! - diz empolgada e eu arregalo os olhos.
Davi: que? - pergunto sem entender nada enquanto a Mali engasga com nada, só pelo impacto das palavras da Cathe.
Cathe: calma maninha. - alisa as costas da Mali.
Mali: eu não tô apaixonada por ninguém. - fala se recuperando da crise de tosse.
Cathe: tá sim, mas eu espero você assumir sem problemas.
Mali: não tô.
Cathe: tá sim.
Mali: não tô.
Cathe: tá s...- interrompo ela.
Davi: dá pra parar com essa infantilidade e me contar a história? - elas me encaram - Quem é o cara? Eu conheço? Tem que vim aqui e ser aprovado hein? Você é menina de família.
Mali: me poupa hein Davi? - eu ri
Davi: sim, mas fala aí, quem é?
Mali: é o menino que me ajudou em São Paulo.
Davi: em São Paulo? - pergunto confuso.
Mali: é, quando eu fui atrás do Guilherme, eu já te contei essa história. - eu concordo lembrando de quando ela me contou isso a um bom tempo atrás.
Quando a Mali namorou o Guilherme eu era muito novinho, mas eu lembro do cara e lembro principalmente do quanto ele deixou minha irmã dilacerada, acho que depois dele ela nunca mais foi a mesma, a confinça dela em tudo ficou abalada, porque pelo que eu sei até horas antes do término eles estavam jurando amor eterno e o cara deu um pé na bunda dela e seguiu sem se importar com mais nada, minha bichinha sofreu demais, mas como todas as mulheres dessa família ela foi forte e deu a volta por cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
destinados
RomanceO destino é uma força sobrenatural que nenhuma pessoa pode escapar. Quando algo tem que acontecer vai acontecer independente de qualquer outro fator. E quando duas pessoas estão destinadas a ficar juntas não tem pra onde fugir, o destino, como um im...