Capítulo 49
Duas semanas depois ⏳
❥Heitor
Minha vida nunca foi das mais normais, mas nas últimas semanas ela conseguiu ficar de uma maneira que eu nunca vi. Os negócios estavam na "paz", mas a minha família...
Azevedo: eu vou matar aquele filho da puta! - diz possesso.
Mali: para com isso paizinho, meus sobrinhos precisam ter um pai.
Azevedo: vô é pai duas vezes. - eu ri e a minha mãe revira os olhos.
Helô: pensa pelo lado bom preto, nós vamos ter dois netinhos! - diz animada.
Sim, a Catherine está esperando por gêmeos, faz algumas horas que ela anunciou as boas novas, mas o meu pai não consegue se conformar.
Azevedo: olha Maurício eu vou te dar um conselho. - encara o meu cunhado. - Agora você vai casar, depois vem os filhos... então se vier uma menina você manda todos os seus amigos pra puta que pariu, porque depois ela cresce e seu amigo engravida ela.
Leleco: pô Azevedo, também não é sim né?
Azevedo: não fala comigo Leleco, eu já tenho que te aguentar na minha casa então não me dirige a palavra.
Tabata: que isso gente? Um enterro? Ainda não morri não, cadê o pagode? - questiona aparecendo no quintal junto com o RL.
Helô: vou ser vó de gêmeos! - minha mãe responde sorrindo e a minha tia ri.
Tabata: tadinha! - diz olhando minha irmã e nós rimos.
Cathe: tia!
Tabata: oh meu amor, fico feliz pelos bebês, mas um de cada vez já é díficl, dois... - balança a cabeça sentando em uma das cadeiras vazias ao redor da enorme mesa redonda. - E vcoê hein Leleco? Tava inspirado né? A novinha te dando um chá. - meu pai engasga com o copo de cerveja na mão.
Azevedo: porra Tabata! É a minha filha.
Tabata: e você acha que ela engravidou como?
Tati: ele acha que o anjo desceu e abençoou. - minha tia debocha.
Becca: claro que não gente, ele acha que foi a cegonha. - entra na zoação e o meu pai mostra o dedo do meio para elas.
Helô: oh gente, deixem meu marido por favor! - diz abraçando e beijando o meu pai.
Jotinha: olha a falta de vergonha na frente da família!
Azevedo: ah me poupa hein garoto? Tu é filho da Tatiana, tu já tá mais que acostumado com a falta de vergonha.
Tati: oh mãe olha o Gabriel!
Vilma: vamo parar vocês dois, parecem duas crianças! - reclama e eu ri.
Eu amo obsevar a interação caótica da minha família, é uma confusão gostosa de se ver, a gente pode ter problemas mas o amor que nos une é sempre maior que todos eles.
Olho ao redor procurando olhar cada rosto aqui presente além dos que estão sentados na mesa, os meus tios, WL e Pedro, são os primeiros que olho, os dois estão de olho na churrasqueira enquanto conversam com o meu primo Breno, a minha tia Vivi tá cortando os legumes na bancada alta perto da churrasqueira, o meu avô Fábio brincando com a Manu na piscina, a Fê e o Davi jogando altinha em um canto do quintal, a Kiara e a Mali completamente voltadas para a Cathe e encantadas com a vinda dos gêmeos.
Suspiro feliz em ver todos reunidos, e um pouco preocupado com a perda que parece cada dia mais evidente. Encaro a minha tia Tabata e ela exibe um sorriso enorme quem vê de longe imagina que ela seja a mais feliz das mulheres, mas a cabeça enrolada em um turbante serve como um lembrete de como ele vem piorando a cada dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
destinados
RomantizmO destino é uma força sobrenatural que nenhuma pessoa pode escapar. Quando algo tem que acontecer vai acontecer independente de qualquer outro fator. E quando duas pessoas estão destinadas a ficar juntas não tem pra onde fugir, o destino, como um im...