𝟺𝟷

1.6K 194 41
                                    

Capítulo 41

Dois dias depois ⏳

Heitor

Kiara: eu tô com medo Heitor, eu sei que a minha mãe não tá contando tudo...

Heitor: a gente não pode fazer nada por enquanto, é esperar... mas eu acho que o bagulho é sério.

Kiara: por que?

Heitor: ontem ela conversou com o Fafá e ele saiu transtornado.

Kiara: o que será hein?

Heitor: aí Kiara sinceramente? Vou me matar, minha vida tá definhando já, vou só agilizar o processo.

Kiara: para com isso Heitor.

Heitor: é sério pô, tudo dando errado nessa porra. Primeiro eu durmo com a filha de um delgado, como se não bastasse essa cagada, eu descubro que o maluco da facção rival é realmente meu irmão, aí a tua mãe tá toda fudida porque tava apanhando da polícia e os meus pais tão estranhos pra cacete. Não sei mais o que fazer...

Olha viver a minha vida não tá fácil, é uma merda atrás da outra, quando eu acho que as coisas vão se ajeitar tudo começa a desandar, parece um eterno precipício.

Depois que a tia Tabata saiu da cadeia o Fafá me deu a confirmação que o filha da puta lá é realmente meu irmão por parte de mãe e eu sinceramente não sei o que fazer com essa informação, eu não sinto um pingo de simpatia por esse cara, o Mineiro é desgraçado e nem sabendo que de alguma maneira nós temos uma ligação isso alivia a minha vontade de matá-lo. O cara já foi condenado por estupro, e por mais de três vezes, eu não tenho estômago pra aguentar esse cara e muito menos pra deixá-lo vivo.

Ainda não sei exatamente o que fazer quanto isso, quando eu soube eu contei logo pra Kiara porque ela é a minha parceira pra tudo e até agora ela é a única que sabe, mas eu sei que logo eu vou ter que compartilhar essa informação com os demais, só ainda tô pensando no que fazer quanto a esse assunto.

Kiara: nem eu, e algo me diz que vai piorar... olha a cara da Mali chegando. - aponta com a cabeça na direção da Mali chegando na minha casa.

Heitor: que foi Maria? Tá com essa cara por que? - pergunto indo na direção dela que me abraça forte - Ei? O que tá pegando?

Mali: preciso conversar.

Heitor: eu tô aqui, calma.

Kiara: eu vou sair pra deixar vocês a vontade...- fala pronta pra sair mas a Mali é mais rápida.

Mali: não, fica. Eu preciso de um ponto de vista de fora de tudo.

Heitor: fora de quê?

Mali: vamo entrar? - chama e eu concordo entrando com as duas pra minha casa.

Heitor: então? O que te desestabilizou assim? - questiono.

Mali: eu não tô desestabilizada, eu só fui pega de surpresa.

Kiara: com o que?

Mali: a tia Tabata pediu pra mim passar no hospital e pegar uns exames pra ela e eu acabei esbarrando com o Guilherme. - eu arregalo os olhos.

Heitor: mentira!

Mali: pior que não, ele até veio falar comigo...

Kiara: Guilherme é aquele carinha que você namorou na adolescência né? - a Mali concorda - E o que foi que ele disse?

Mali: ele teve a cara de pau de me chamar pra jantar, pra gente esclarecer algumas questões do passado, e disse que me ama, que nunca me esqueceu, que sente saudades e um monte de coisa do tipo que eu não consegui gravar porque tava chocada demais.

destinadosOnde histórias criam vida. Descubra agora