Capítulo 39
❥Catherine
Cathe: a cada dia fica mais difícil dar fuga em geral...- falo me jogando no sofá do Leleco depois da gente sair do baile fugidos.
Leleco: mas é foda pô, fico me sentido um adolescente. - fala sorrindo enquanto segura o meu pé pra tirar os meus saltos.
Cathe: quero ver o adolescente quando o meu pai souber disso aqui. - aponto pra nós dois.
Leleco: vira essa boca pra lá, quer ficar viúva é?
Cathe: pra eu ficar viúva a gente teria que ser casado e a gente nem namora Leleco.
Leleco: detalhes minha filha, detalhes. - fala massageando os meus pés.
Cathe: mas fala aí, eu ía ser uma viúva gostosona né? Puta que pariu!
Leleco: se manca Catherine. - solta os meus pés e senta do meu lado tirando os próprios sapatos. - Agora eu sim seria um viúvo gostoso pra cacete. - eu ri debochada.
Cathe: você? Se liga né Leleco, já tá velho definhado aí...- toco no ponto fraco do homem e ele me encara debochado.
Leleco: definhado? - pergunta sorrindo - Definhada tá você, não aguenta nem meia horinha comigo.
Cathe: ah eu duvido que eu não aguento. - falo sentando no colo dele de frente pro mesmo que segura nas minhas coxas. - Já você...
Leleco: eu o que? - indaga apertando as minhas coxas e eu sorri rebolando em cima dele.
Cathe: tem que se esforçar muito pra aguentar a potência.
Leleco: é? - segura o meu queixo com uma das mãos me fazendo olhar bem nos olhos dele - Isso é o que a gente vai ver.
Ele encerra o espaço entre nós me puxando para um beijo gostoso, todos os beijos dele são surreais de bons, a experiência e a pegada do Leleco é de outro mundo, eu fico fraca com esse macho.
Nós passamos o último mês transando igual dois coelhos, qualquer lugar era o lugar, qualquer hora era a hora, e o negócio tava ótimo desse jeito, mas sempre ficava aquele medo de sermos descobertos, os únicos que sabiam o que tava rolando era o Fafá e a Mali e ambos sempre falavam pra gente contar de uma vez porque vai ser bem pior se os meus pais descobrirem por conta própria, mas eu ainda não sei como fazer isso então vou esperar mais um pouco.
Minha mãe eu sei que vai ficar tranquila, mas o meu pai...puta que pariu! Eu não consigo nem imaginar a reação dele, é capaz dele infartar e voltar no segundo seguinte só pra matar o Leleco, fora o Heitor e o Davi...aí aí, contar sobre esse casinho vai ser um caos por isso eu optei por não falar nada, pelo menos enquanto não é nada oficial, porque vai que eu conto arrumo a maior confusão e esse lance não vinga? Aí é foda, então eu vou esperar mais um pouco antes de abrir o jogo.
Leleco: caralho Catherine! Esse teu olhar acaba com a minha vida. - fala me olhando ajoelhada no meio das pernas dele enquanto removo a cueca do mesmo.
Eu sorri safada e continuei olhando pra ele, meu olhar é muito marcante e eu tenho consciência disso e busco usá-lo da melhor forma possível, e numa foda não existe nada mais revelador e íntimo do que o olhar um dentro do outro conversando em silêncio.
Removi a cueca do Leleco e caí pra dentro, chupei aquele pau como se fosse o último da minha vida e no último mês eu conheci o Leleco o suficiente pra saber o que deixa ele maluco então eu fiz exatamente do jeitinho que ele gosta e quando ele tava quase gozando ele me puxou pra cima dele e eu fui sem reclamar.
Sentei no colo dele de frente pra ele e fui sentando gostosinho enquanto ele metia, e nós dois se movendo ao mesmo tempo dava uma atrito tão gostoso que eu só conseguia gemer e implorar por mais.
Nós mudamos de posição e eu passei a sentar de costas pro Leleco que se aproveitou da posição pra encher a minha bunda de tapas, a cada tapa as minhas pernas tremiam e quando eu não tava mais aguentando ele me puxou me fazendo ficar de joelhos no sofá com as mãos apoiadas no encosto do sofá e veio metendo em mim cheio de disposição.
Eu zoava com ele sobre a idade dele, mas o puto acabava comigo real, eu nunca transei com o homem que aguentasse o tempo que o Leleco aguenta, é fora do comum, fora que ele parece sempre tá pronto pra mais uma rodada de sexo gostoso então eu tô sendo muito bem fodida.
Ele ficou metendo enquanto mordia as minhas costas e eu não conseguia parar de gemer por um segundo, mas quando ele meteu até o fundo e deu uma rebolada com tudo dentro foi o meu fim, eu gozei gritando o nome dele e me contorcendo pra que ele tirasse o pau de dentro, mas ele não fez isso, pelo contrário ele continou metendo até gozar gostoso dentro de mim.
Nós caímos no sofá completamente saciados, ou nem tanto assim já que eu ainda quero mais dessa noite que tá apenas começando.
Cathe: aí aí hein Leleco, a gente tá brincando demais...- falo depois de um tempo e ele me encara confuso - Mais uma sem camisinha.
Leleco: é mais gostoso pô, pele na pele.
Cathe: quero ver o mais gostoso daqui a nove meses berrando no teu ouvido. - ele ri me puxando pra cima dele. - Eu tô falando sério com você hein?
Leleco: relaxa pô, não tem como engravidar quem já tá grávida. - fala divertido alisando a minha barriga e eu bato no braço dele.
Cathe: idiota! Nem brinca com isso.
Leleco: ih qual foi? Quer não ser mãe?
Cathe: querer eu até quero, mas não agora. Olha minha idade, olha a nossa situação...Deus me livre um bebê agora.
Leleco: você tá certa, mas fica tranquila pô, você toma o remédio direitinho e eu vou me ligar mais com a camisinha já é? - eu concordo.
Cathe: já é, mas agora vamo tomar um banho que eu tô precisando.
Leleco: tudo que você quiser. - eu sorri.
Cathe: gosto assim hein? Pau mandado. - ele faz careta mas se levanta comigo no colo em direção ao banheiro.
Capítulo curtinho só pra avisar que eu não esqueci da história, mas tava focada no ENEM, agora que a prova já passou eu vou ter mais tempo e vou me organizar pra finalizar o livro.
Desde já agradeço pela compreensão 💖E eu também quero avisar que comecei a respostar PERDIÇÃO aqui no Wattpad, quem quiser ler eu garanto que não vai se arrepender, o livro tá aqui no meu perfil e já tem dois capítulos, vão lá 🥰
Até o próximo babys 🤎
VOCÊ ESTÁ LENDO
destinados
RomanceO destino é uma força sobrenatural que nenhuma pessoa pode escapar. Quando algo tem que acontecer vai acontecer independente de qualquer outro fator. E quando duas pessoas estão destinadas a ficar juntas não tem pra onde fugir, o destino, como um im...