Capítulo 51
❥Mali
Helô: você tá brilhando minha filha... - diz toda boba me olhando e eu sorri.
Mali: eu tô feliz mãe, eu vou casar.
Helô: vai sim, e vai ser a noiva mais linda desse mundo.
Eu sorri olhando para o meu reflexo no espelho, o vestido caiu feito uma luva, realçando todas as curvas do meu corpo.
Tati: você tá é uma gostosa, isso sim. Maumau vai te pegar viu? Tenho até dó... - eu ri.
Mali: aí dinda, por que você é assim?
Tati: alguém tinha que ser a engraçadinha da família. - dá de ombros e eu ri.
Mali: e aí? O que vocês acharam? - pergunto olhando para as minhas tias e primas sentadas no sofá no cantinho do ateliê de noivas.
Becca: tá linda meu amor!
Vivi: uma verdadeira princesa. - eu sorri.
Fernanda: é a sua cara Mali, tá perfeito.
Cathe: eu gostei mais do outro, o da calda... - eu reviro os olhos. - Mas você nunca fica feia Maria Alice, tá linda. - faz careta e eu ri.
Kiara: desculpa pelo atraso! - fala rápido enquanto entra correndo. - Nossa! - põe a mão na boca. - Você tá linda Mali!
Mali: obrigado! - agradeço sorrindo.
Vivi: se senta garota, você vai passar mal. - abre espaço pra Kiara sentar.
Kiara: eu tô acabada, o Heitor tá no meu pé desde que eu voltei, eu tô sem dormir tem dois dias. - suspira. - Você podia falar com ele né dinda? - encara a minha mãe.
Helô: aquele dali não me ouve, foi-se o tempo que ele me ouvia, se você não tá conseguindo fazer o seu milagre quem dirá eu.
Cathe: tadinho do meu irmão, ele só tá se sentindo traido, inclusive eu também estou, você começou a namorar e não me disse nada. - resmunga e eu ri.
Kiara: eu não tô namorando criatura, eu já disse mil vezes.
Tati: e o Giorgian? Ele é um gostoso!
Kiara: ele é, mas a gente não namora.
Fernanda: e aquela foto foi o que?
Kiara: foi apenas uma foto, agora vamos focar na noiva. - aponta pra mim e eu encaro ela.
Mali: a noiva, nesse momento, tá muito mais interessada na sua vida. - aponto e ela ri.
Kiara: eu pensei que a minha mãe tivesse aqui... - desconversa olhando pros lados.
Becca: ela tá, foi lá fora fumar. - a Kiara balança a cabeça em negação.
Mali: eu vou lá mostrar o meu vestido... - dou uma voltinha e elas aplaudem enquanto eu me afasto pra varanda a procura da minha tia. - Atrapalho? - pergunto e ela me olha minunciosamente.
Tabata: você tá linda, Maria. - sorri. - Eu nem acredito que você já vai casar, quando eu te conheci você era um pitoco de gente...
Mali: o que você achou do vestido? - pergunto e ela sorri.
Tabata: tá perfeito! - eu sorri. - Eu tenho uma coisa pra você, mas pode se sentir a vontade pra recusar tá? - eu concordo confusa enquanto ela tira do bolso da jaqueta um par de brincos.
Mali: são lindos! - exclamo olhando as pequenas pedrinhas de diamantes. - Mas não precisava tia Tabata, isso deve ter sido uma nota...
Tabata: deve ter sido, mas não fui eu que gastei, eu ganhei e tô apenas repassando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
destinados
Storie d'amoreO destino é uma força sobrenatural que nenhuma pessoa pode escapar. Quando algo tem que acontecer vai acontecer independente de qualquer outro fator. E quando duas pessoas estão destinadas a ficar juntas não tem pra onde fugir, o destino, como um im...