Jungkook estava nervoso, Shizune o fez esperar o leilão acabar para que ele fosse entregado ao seu comprador.
— Parabéns Jungkook. – Shizune diz passando por ele entregando as roupas para as mercadorias. — Na sua primeira noite, você foi a compra mais cara.
— 600 won não é tanto dinheiro. – ele diz rindo colocando as roupas.
— 600 won? – A loira número 2 estava rindo dele. — 600 milhões de won. - ela disse com a boca cheia.
— O QUE? – Jungkook gritou sem perceber fazendo alguns deles rirem.
— Por que você acha que ainda trabalhamos aqui? – o ruivo número 1 diz. — Porque os valores são absurdos, e para pessoas como nós impossíveis de pagar.
— Taemi, Yu-na, vocês dois podem calar a boca! – Shizune ordena. — Vem comigo Jungkook.
Jungkook seguiu ela pelas portas do fundo até o estacionamento em baixo, ele ficou lá esperando o seu comprador, ele estava nervoso, talvez com medo, não deu pra reconhecer ele na plateia a Dangerous estava muito cheia.
• ◈ •
— Por que ele gastou tudo isso? – Hoseok pergunta baixo para Taehyung para que Jimin não o escutasse.
— Porquê ele é um idiota inconsequente. – Taehyung responde e Hoseok riu das palavras.
— Foi muito bom fazer negócio com você. – Hyun-suk diz olhando para Jimin. — Fiquei sabendo que a sua compra é virgem.
— Nem tudo se resume a sexo Hyun-suk. – Jimin diz assinando o cheque e entregando para ele. — Caso ele não me agrade, você sabe que eu volto.
— Sua mercadoria está a sua espera. – Hyun-suk diz calmo. — Sabe aonde pegar.
— Obrigado. – Jimin apertou a mão dele e saiu.
Eles saíram da sala de Hyun-suk e viram uma fila de quatro homens, quatro novos compradores, Jimin riu de canto e foi saindo.
— A gente já vai indo. – Taehyung anuncia a Jimin.
— Não querem conhecer a minha compra? – Jimin pergunta sorrindo sacana.
— A gente faz isso outra hora. – Taehyung responde sorrindo. — Tenha juízo. – ele deu um selinho em Jimin. — Vamos Seok. – eles foram embora.
“Ótimo, vou ter que chamar um Uber”
Jimin deveria mesmo ter ido com o carro dele, Taehyung sempre fazia isso, levava ele para um lugar e na hora de ir embora o abandonava aos ventos.
O loiro desceu para o estacionamento e viu Shizune ao lado do tal garoto, ele estava devidamente vestido, Jimin se aproximou e viu pavor em seus olhos negros, ele riu. O garoto realmente era bonito.
— Senhor Park. – Shizune diz assim que ele se aproxima. — Esse é Jungkook.
— É um prazer. – Jimin segurou a sua mão depositando um beijo.
— Boa diversão. – Shizune diz voltando as escadas e subindo.
— Vamos indo. – Jimin diz calmo. — Eu pedi um Uber, porque o idiota do meu amigo me deixou pra trás. – Jungkook soltou uma risada nasal.
Eles foram indo pra fora, o carro que Jimin pediu já tinha chegado e eles entraram, o loiro o observou de canto a viagem toda, ele tinha traços finos, sobrancelhas feitas, nenhuma barba, boca rosada, Jimin sorriu de canto era o tipo de homem que gostava.
O carro parou, Jimin pagou o Uber e eles desceram, ele viu que Jungkook se imprecionou com o tamanho da casa.
— Você mora aqui? – Jungkook questiona imprecionado.
— Moro. – Jimin afirma entrando. — E agora você também. – ele viu que Jungkook ficou vermelho.
Eles entraram e Jimin já foi tirando o terno e jogando no primeiro sofá que viu, Jungkook entrou com calma e ficou em pé.
— Vamos falar de negócio? – Jimin diz colocando whisky em dois copos.
— Eu não bebo. – Jungkook afirmou assim que viu tal ato.
— Sobra mais para mim. – o loiro diz se sentando em um sofá. — Sente-se. – ordena.
Jungkook se sentou a frente dele, Jimin o analisou mais um pouco, era bom nisso, Jungkook estava nervoso, mexia nas mãos sem parar, provavelmente nunca tinha sido comprado por alguém antes.
— De hoje em diante você mora aqui. – Jimin começa a falar calmo quebrando o silêncio. — Tem um quarto lá em cima para você, porque na maioria das vezes eu gosto de dormir sozinho. – ele concordou com a cabeça. — Que tipo de gastos você tem?
— Eu moro no subúrbio com a minha mãe. – Jimin concordou com a cabeça. — Ela tem câncer. – os olhos de Jimin se arregalaram.
— Mais que merda. – Jimin solta quando ao descobriu do câncer. — A gente resolve isso. – diz calmo. — Já que é só você e a sua mãe, vai poder vê-la todos os dias na parte da manhã, esse tipo de doença precisa de tratamento especial. – Jungkook balançou a cabeça. — Entrou nisso por causa da sua mãe?
— E das milhões de dívidas que eu tenho. – suspirou. — E porque perdi o meu emprego. – Jimin rir
— Isso eu também possi resolver. – ele diz olhando para Jungkook. — Oque você faz da vida?
— Só você pergunta ou eu também posso perguntar? – Jimin sorrir com a ousadia.
— A vontade. – Jimin deu liberdade terminando seu whisky.
— Eu faço faculdade de jornalismo, mas acho que vou ter que trancar. – Jungkook responde triste.
— Não ira, para sair comigo tem que pagar de inteligente. – Jimin explica calmo. — Falar que faz faculdade é bom para deixar os outros idiotas do meu ramo com inveja, gosto disso. – Jungkook o encarou confuso. — Ao longo do mês se você não encher o meu saco e me fizer te devolver, nós vamos a alguns eventos importantes e confirme o seu comportamento eu vou pagando as suas contas. – Jungkook apenas concordava com a cabeça.
— Você faz o que da vida?
— Você não vê muita televisão, não é? – Jimin diz rindo. — Eu sou político.
O silêncio retornou a sala novamente, Jimin tinha que perguntar porque era o protocolo, chegar em casa e deixar todas as regras claras.
— Você é virgem Jungkook? – pergunta sério se levantando para colocar mais whisky no copo.
— Não. – Jungkook afirmou e Jimin se virou para o encarar.
— Desculpa, a pergunta foi idiota. – ele riu. — Você já faz com um homem? – ele viu que Jungkook ficou vermelho e mexeu a cabeça em negação. — O meu quarto é o segundo a direita, me espere lá... – Jungkook levantou. — E sem roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeito Pra Mim | Jikook
RomansaJungkook estava encarando o espelho, estava nervoso, iria fazer algo que ele nunca pensou que faria. Ele se venderia por dinheiro, não por sexo ou algo assim, pelo menos era o que ele acreditava. Jikook!side | Vhope!side Todos os direitos reservados...