15. LEMBRANÇAS QUE EU NÃO QUERO LEMBRAR

1.9K 263 18
                                    

Taehyung estava no porão, ele tinha ido mais cedo para casa, estava vasculhando tudo, jogando as caixas no chão.

— Sarang? – Hoseok o chama abrindo a porta. — Sarang, eu fiz brigadeiro de panela, não quer um pouco?

— Você não estava na faculdade? – Taehyung ignorou a pergunta

— Meu professor não foi hoje. – Hoseok diz calmo. — O que você está procurando?

— Você viu aquela caixa preta? –  Taehyung pergunta se virando para encarar o loiro. — Aquela que eu quase botei fogo.

— Ah aquela... – Hoseok diz com ênfase. — Você levou para o quarto, lembra?

— Verdade. – Taehyung se virou saindo do porão.

Ele foi para o quarto e a tal caixa estava em cima da mesa, ele pegou e desceu para a sala, fazia tempo que ele não abria aquela caixa.

— O que tem aí Sarang? – Hoseok pergunta se aproximando dele.

— Lembranças da minha família. – Taehyung diz baixo. — Por que você não vai dar uma volta? O Jungkook vai ficar sozinho hoje, vai fazer uma sessão pipoca ou qualquer coisa.

— Quer ficar sozinho? – Hoseok pergunta sério.

— A gente pode falar? – Jimin diz abrindo a porta e Taehyung o encara.

— Sim. — Taehyung diz a Hoseok. — Eu quero ficar sozinho.

— A chave do carro. – Jimin balançou a chave para Hoseok. — Se arranhar o meu carro, vai me dar o seu cu. – Hoseok riu.

— 'Tô indo nessa. – Hoseok pegou a chave e saiu.

— Por onde quer começar? – Jimin pergunta se sentando e suspirando.

Taehyung mantinha os olhos na caixa, ele estava nervoso, não costumava guardar lembranças, não era do seu estilo.

— Lembra que eu nunca deixava você ir na minha casa? – Taehyung engoliu um seco.

— Nunca conheci os seus pais ou o seus irmãos, se é que você tem. – Jimin diz sério.

— Bem. – Taehyung abriu a caixa e pegou algumas fotos. — Esses são os meus pais. Essa é a minha mãe, esse o meu pai e esse o meu irmãozinho Jungkook. – Taehyung sorriu de canto.

— Jungkook? Igual o meu Jungkook. –  Jimin diz em um suspiro e Taehyung o olhou. — Eu sei, pode ser conhecidencia e tudo mais. – ele colocou as fotos em cima da mesa. — Mas eu conheci a mãe dele e ela disse que teve outro filho, Taehyung, igual o seu nome. Agora me diz eu 'tô maluco?

— Acho que sim. – Taehyung riu fraco. — Por que isso agora?

— Por que eu nunca conheci a sua família? A gente é amigo a tantos anos, mas sempre era você que vinha dormir na minha casa. Eu só comecei a dormir na sua casa depois que você foi morar sozinho. – Jimin ficou vermelho.

Taehyung foi morar sozinho com quinze anos e foi nesse tempo que eles começaram a se pegar, Taehyung foi o primeiro amor de Jimin.

— Eu sempre fui moleque solto, você sabe. – Taehyung diz em um suspiro. — E você sempre teve problemas demais com a sua família, não precisava ficar com os meus problemas. — Taehyung suspirando fundo.

— Não enrola, porra. – Jimin pediu rápido.

— Lembra quando a gente deu o nosso primeiro beijo? – Taehyung diz e Jimin olhou para ele. — Foi na frente da escola lembra? Você ficou com muita vergonha.

— Porque eu já gostava de você. – Jimin diz ficando vermelho. — Mas esse não é o ponto, eu quero a verdade.

— Meu pai viu Jimin, e brigou comigo, muito, porque descobriu que eu era gay. – Jimin olhou desacreditado. — Então eu tomei a decisão de sair de casa, já tinha um emprego mesmo, e nunca mais voltei para ver eles.

— A culpa é minha. – Jimin engoliu em seco. — Eu beijei você, se não tivesse feito.

— Ei. – Taehyung segurou o rosto dele. — Foi o melhor beijo da minha vida – Taehyung o beijou.

— Tae, eu quero que você faça um teste de DNA com o Jungkook. – Jimin engoliu seco após dizer aquilo.

— Que maluquice é essa? – Taehyung pergunta surpreso.

— Ele sente falta do irmão, e a mãe dele, sua mãe tem câncer. E se vocês forem mesmo irmãos eu nunca vou me perdoar por ter comprado ele. – Jimin diz desesperado. — Se vocês forem irmãos, isso quer dizer que eu 'tô transando com o seu irmão e com você. E talvez a gente faça um ménage, mas não vou fazer se vocês forem irmãos porque é nojento e eu tô tão confuso.

— Ei. – Taehyung interrompeu mexendo nele. — Calma loirinho. – ele riu. — A sua ideia e sua tese fazem sentido, mas não sei se é uma boa fazer um teste de DNA.

— Por que? – Jimin questiona calmo.

— Porquê se ele for mesmo o meu irmão, quer dizer que eu fracassei, porque se eu tivesse ficado, talvez ele não tivesse precisado se vender. – Taehyung diz engolindo em seco. — E sobre o ménage, da até um pouco de tesão imaginar transar com o meu irmãozinho. – Jimin deu um tapa nele.

— Faz o teste de DNA Taehyung, eu sei como você se sente sozinho e o Gatinho também. – Jimin diz. — Eu preciso tirar esse peso de dentro de mim.

— 'Tá. – Taehyung cede. — Eu vou fazer. Já falou sobre isso com ele?

— Não. – Jimin diz. — Não quero que ele crie falsas esperanças, ele acha que o irmão morreu, e se não for você, talvez tenha morrido mesmo.

— Isso significa que está se importando com ele Jimin. – Taehyung diz olhando nos olhos do loiro. — Isso é bom.

— Não é não. – Jimin diz triste. — Talvez eu esteja me apaixonando por ele. Mas todos os relacionamentos da minha vida foram uma merda, não sei fazer dar certo.

— Claro que sabe. – Taehyung sorriu para ele. — Você quer subir? – ele sorriu de canto.

— Eu adoraria. – Jimin diz sorrindo para ele. — Mas eu tenho um gatinho em casa que precisa de leite. – ele beijou o rosto do moreno. — Obrigado Taehyung.

— Eu quem agradeço, mesmo achando a ideia idiota. – Taehyung rindo dele. — Amo você Jimin, por ser essa pessoa que se importa com todos.

— Eu amo você. – Jimin sorriu para ele. — Por isso faço esse tipo de idiotice.

Perfeito Pra Mim | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora