8. UM PRESENTE PARA ELE

2.2K 313 19
                                    

Jimin acordou cedo para trabalhar, mais uma noite não sentiu necessidade de ter relações sexuais com Jungkook, ele achava que era porque tinha passado dos limites na loja de ternos.

Antes de sair para trabalhar, resolveu passar no quarto dele e o viu dormir. Os olhinhos de Jungkook se mexiam, parecia que ele estava tendo um sonho bom, pois sorriu.

— Bons sonhos meu gatinho. – Jimin deu um beijo na testa de Jungkook e saiu antes que ele acordasse.

Jimin desceu as escadas para pegar a carteira e a chave do carro.

— Algum recado? – Kaguya pergunta entrando pela porta parando na frente do loiro.

— O de sempre. – Jimin diz calmo. — Acho que Taehyung vai vim jantar aqui. Então...

— O de sempre. – Kaguya sorriu. — Tenha um bom dia senhor Park.

— Obrigado. – Jimin sorriu agradecido e saiu.

Quand chegou na câmara do centro da cidade, entrou e parou na máquina de café.

— Bom dia. – ele sentiu uma não em sua cintura.

— Bom dia, meu bem. – Jimin sorriu se virando e encarando os olhos negros.

— Parece feliz. – Taehyung diz preparando um café pra ele. —  Novidades com o seu ninfeto?

— Dei um presente para ele. — Jimin parecia um bobo falando e Taehyung o olhou curioso. — A biblioteca abandonada da casa.

— Jimin, aquela biblioteca é gigante. Sabe quanto cada livro daquele custa? Eu te vi trabalhar uma vida para comprar aqueles livros Ji. – Taehyung diz preocupado.

— Não 'tô nem aí. – Jimin deu de ombros. — Valeu a pena ver ele sorrindo. – Jimin deu um selinho em Taehyung.

— Eu só quero saber quando ele vai estar pronto. – Taehyung diz pegando o café pronto.

— Talvez depois de sábado – Jimin diz em um suspiro. — Você é muito agressivo na cama, não que eu esteja reclamando. – Jimin diz rindo com malícia — Mas o Jungkook é muito delicado.

— Falou o carinhoso na cama. – Taehyung diz rindo do amigo. — Eu não tenho pressa. Eu tenho o Hoseok, e não sou um maníaco por sexo, só estou com saudades de fazer brincadeiras com você. – Taehyung diz em tom de malícia.

— Sabe que a minha cama sempre vai ter um espaço para você. – Jimin passou o dedo na boca de Taehyung. — Mas agora eu tenho que trabalhar. – ele diz rindo e se afastando.

Jimin foi para a sua sala e o seu bom humor logo sumiu assim que encarou os vários papéis em cima de sua mesa que teria que ler, reler e assinar.

— Que os deuses me acompanhe. – ele diz se sentando.

• ◈ •

Jungkook acordou e por algum motivo sentia felicidade, ele levantou e se arrumou. Desceu as escadas e deu de cara com Kaguya limpando a sala.

— Jimin já foi? – diz olhando a mesa vazia.

— Sim. – Kaguya confirmou. — Ele disse que hoje vai ser o de sempre. Significa que você tem que chegar antes dele.

— Como sempre. – Jungkook deu de ombros. — Kaguya, quem era aquele que ontém tomou café com ele?

— Eu não posso dar esse tipo de informação. – Kaguya diz indo em direção a cozinha. — Tenha um bom dia Jungkook.

— Igualmente. – Jungkook diz indo em direção a porta.

      O moreno foi para casa e entrou, a mãe não estava de pé e a casa estava uma bagunça.

— Mãe, cheguei. – Jungkook disse entrando.

Jungkook foi para o quarto e viu sua mãe, deitada na cama, dormindo, uma coisa que a doença dela fazia, era deixar ela em um estado de sono longo. Ele tinha medo dela dormir e não acordar.

— Mãe, eu cheguei. – Jungkook balançou ela e viu ela acordar. — Bom dia.

— Bom dia. – ela sorriu para ele. — Jungkook. – colocou a mão em seu rosto.

— Você já comeu? – Jungkook diz e ela fez que não com a cabeça. — Eu vou trazer café, fazer almoço e jantar, pra hoje e amanhã...

— Sim. – ela afirmou. — Eu tenho que limpar a casa. – ela se esforçou para se sentar.

— Eu limpo. – Jungkook sorriu. — Fica aqui. – ela concordou.

Jungkook fez o café e levou para ela, preparou o almoço e jantar dos dois dias, enquanto limpava a casa. Ele era uma pessoa organizada, gostava de tudo em seu devido lugar, ele limpou tudo deixando um brinco, estava tão focado na limpeza que quase queimou o arroz e riu disso.

— Mãe mais alguma coisa? – Jungkook diz abrindo a porta

— 'Tá tudo bem Jungoo. – ela sorriu. — Você vai trabalhar?

— Sim. – Jungkook afirmou. —  Qualquer coisa me liga, eu volto amanhã. – Jungkook deu um beijo nela e saiu.

O moreno foi para a mansão de Jimin, entrou tomou um banho e foi para a biblioteca, aquele lugar deixava ele excitado, era um lugar de paz, até o sol batia se uma forma perfeita naquele lugar, o cheiro de livro era o que ele mais gostava depois dos vários diplomas de Park Jimin. O lugar perfeito era dele agora, era um presente para ele e ele gostava disso.

• ◈ •

— Você não vai para a minha casa? – Jimin diz olhando Taehyung.

— Eu queria tanto isso agora. – Taehyung passou o dedo na boca de Jimin. — Mas eu tenho que buscar o Hoseok na faculdade.

— Você não vai devolver ele, né? – Jimin diz sério olhando em seus olhos.

— Ji. – Taehyung diz puxando o para um beijo quente. — Não se preocupa com isso agora.

— Às vezes eu acho que vou perder você Taehyung. – Jimin diz o prensando  contra o carro.

— Nunca. – Taehyung diz sorrindo para ele. — Nem se eu não devolver ele. – Jimin riu.

— Ele te faz feliz. – Jimin diz sorrindo. — Para mim tudo bem. – ele desviou o olhar.

— A gente não vai discutir isso agora. – Taehyung diz se afastando dando um selinho em Jimin. — Te vejo amanhã?

— Claro, eu tenho que trabalhar, não é? – Jimin diz rindo e entrando no carro.

O loiro dirigiu até a casa, entrou fazendo o mesmo ritual de sempre, jogando as chaves e a carteira na mesa.

— Cadê o Jungkook? – Jimin pergunta a Kaguya e ela o olha.

— Na biblioteca. — Kaguya responde.

Jimin se dirigiu para lá e sorriu quando viu Jungkook sentando com os pés na mesa, dormindo com um livro em seu colo.

— Meu gatinho manhoso. – Jimin diz sorrindo e pegando Jungkook no colo o levando para o quarto.

O loiro o cobriu, ele queria fazer sexo aquela noite, mas Jungkook estava dormindo, Jimin não podia interromper um estado tão bonito por sexo. Ele saiu do quarto, foi tomar um banho e em seguida dormiu.

Perfeito Pra Mim | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora