22. ME ESQUEÇA, POR FAVOR

2K 264 6
                                    

— A gente vai atrás dele. – Jimin puxou Taehyung pelo braço pra fora de casa até o carro.

— Aonde você acha que ele está? – Taehyung diz confuso.

— Na casa da mãe dele. – Jimin diz ligando o carro. — Entra logo Hoseok.

Eles saíram e Jimin digitou até a casa de Chae-won, Taehyung estava nervoso, fazias muito tempo que não via a matriarca, não sabia como reagir diante da presença mais importante de sua vida.

Jimin bateu na porta, Hoseok segurou a amo de Jungkook, o moreno estava suando frio.

— Jimin? – Chae-won diz abrindo a porta e parando os olhos em Taehyung.

— Você sabe quem eu sou? – Taehyung diz olhando os olhos iguais aos seus.

— Eu reconheceria meu filho até se fosse cega. – ela sorriu abrindo os braços. — Bem-vindo de volta, Taehyung.

Taehyung abraçou a mãe não contendo as lágrimas que rolavam em seu rosto, Chae-won abraçava ele com carinho acariciando os seus cabelos, seu filho estava de volta.

— Você tá tão crescido. – Chae-won diz sorrindo pra ele. — Meu pequeno garoto.

— Desculpe por não voltar mamãe. – Taehyung chorava como uma criança. — Desculpe por fracassar.

— Você não fracassou Taehyung. – Chae-won o corrigiu. — Ao contrário, você é um sucesso. Você escolheu seguir um caminho e eu te apoiei mesmo de longe.

— Não sente raiva de mim? – Taehyung diz confuso a mãe.

— Nem um pouco. – Chae-won sorriu pra ele. — Uma mãe não abandona o seu filho, e se te conheço bem, quis voltar várias vezes não foi? – Taehyung concordou com a cabeça. — Eu imaginei. – ela riu de canto. — Obrigada, Jimin.

— Pelo o quê? – Jimin questiona enxugando as lágrimas e olhando para a cena.

— Trouxe meu filho pra casa. – ela sorriu. — E antes que me pergunte, Jungkook está no quarto.

• ◈ •

A mãe de Jungkook tinha ido abrir a porta, e sem ele percebe a porta do quarto foi aberta revelando a figura mais linda que ele já tinha visto. Jungkook estava sentado na cama encarando os pés.

— Eu vim buscar você. – Jimin diz com a voz falhada. — Pra gente ir para casa.

— Eu estou em casa. – Jungkook respondeu frio e rápido. — Por que fez isso comigo?

— Achei que estava te protegendo, eu sou muito ingênuo. – Jimin diz soltando uma risada nasal. — Tive medo de me deixar quando descobrisse que meu primeiro amor foi o seu irmão mais velho, e que as vezes tenho relações com ele. Achei que não me aceitaria com todos os meus defeitos.

— Seus medos se concretizaram. – Jungkook diz encarando ele com um olhar frio. — Porque eu não quero mais manter relações com você.

— Jungkook... – Jimin diz sem acreditar. — Eu só queria proteger você. – seus  olhos estavam marejados de lágrimas 

— Foi ai que você errou, não preciso de proteção. – Jungkook levantou. — Quero fazer isso e quero fazer agora.

As palavras doeram tanto em Jimin, de uma forma que ele nunca achou que aconteceria com ele. Ele ficou sem reação e apenas acentiu.

— Eu 'tô te esperando no carro. – Jimin diz de cabeça baixa saindo do quarto.

Jimin foi seguido por Jungkook, o moreno ignorou Taehyung, Chae-won e Hoseok na sua sala e entrou no carro com Jimin.

O loiro dirigiu até a Dangerous Night, fazia um mês e meio que ele não ousava colocar os pés naquele lugar.

— Você tem certeza? – Jimin pergunta baixo, ainda dentro do carro.

— Sim. – Jungkook afirmou. — Antes de você descer tenho uma pergunta. Você me amou um dia Jimin? – Jungkook falou aquelas palavras rapidamente e o peito de Jimin bateu forte.

— Ficaria comigo se eu dissesse sim? – Jimin respondeu baixo limpando a lágrima que escorreu silenciosa.

— Pegunta idiota. – Jungkook desceu do carro e fechou a porta com força. — Muito idiota.

Eles entraram na Dangerous e se depararam com Hyun-suk, ainda o mesmo velho nojento de sempre.

— Jimin? – Hyun-suk diz assim que o vê. — Tão cedo por aqui. Aconteceu alguma coisa?

— Eu vim fazer... – ele pausou. — uma... – engoliu um seco — Vim fazer uma...

— Devolução. – Jungkook terminou a frase.

— Me sigam. – Hyun-suk diz calmo.

Eles foram para a sua sala, Jungkook ficou em pé atrás de Jimin, o loiro parecia não raciocinar direito.

— Qual o motivo? – Hyun-suk diz fazendo o contrato de devolução.

— Ingratidão. – Jimin respondeu seco, árduo e o coração de Jungkook palpitou.

— Vai querer o dinheiro de volta? – Hyun-suk diz sério a Jimin olhando para Jungkook.

— Não, o dinheiro não me importa. – Jimin diz e Jungkook olhou desacreditado. — Ele não vai ficar individado. – Jimin levantou não queria mais ficar ali. — A mensalidade da sua faculdade está paga até mês que vem, assim como o aluguel e as suas contas. – ele foi saindo da sala. — Achei que tinha acertado com você.

— Eu não quero ter mais contado com você. – as palavras doeram em ambos. — Tenha uma boa vida.

• ◈ •

Jimin chegou em casa desolado, bebeu duas garrafas de whisky somente na entrada de casa, levou mais uma para o quarto e deitou na cama abraçando a mesma.

Não sabia o porquê tinha se apegado tanto ao moreno e estava se culpando por não ter contado assim que começou a desconfiar.

Entendia porque Jungkook queria distância, porque Jimin tinha o magoado muito, e ele não era do tinha que aceitava desculpas.

— Por que você não me desculpou? – Jimin perguntou si mesmo sobre Jungkook.

Perfeito Pra Mim | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora