Um mês, um mês tinha se passado e Jimin estava indo de mal a pior, o seu coração estava partido e ele tinha decidido não se apaixonar de novo.
Em um mês ele fez várias festas repetidas, frequentou várias baladas, vivia bêbado pelos cantos de Busan e principalmente bêbado no trabalho.
Mais uma vez ele estava de ressaca no trabalho, dormindo em cima da mesa de mal jeito.
— Jimin, de novo? – Taehyung diz entrando na sala e se sentando a frente do amigo.
— Fala baixo. – Jimin pede. — Não está vendo que eu estou dormindo?
— Faz um mês que você está no fundo do poço, quando você vai voltar? Eu nunca vi você assim... – Taehyung diz calmo.
— Eu não pretendo sair. – Jimin respondeu o encarando. — Foi o seu irmão que fez isso comigo. Como tá o relacionamento com ele?
— Uma merda. – Taehyung diz em um suspiro. — Minha mãe falou que vai passar, mas Jungkook se recusa a morar comigo.
— Ele tá morando sozinho? — Jimin se preocupou. — Quem tá pagando as contas dele? Ele 'tá namorando? O que está acontecendo com ele?
— Calma xuxuzinho. – Taehyung riu dele. — Jungkook ainda está desempregado e não quer que eu ajude, não sei se ele está namorando porque ele não me deixa se aproximar. E sobre o que tá acontecendo com ele... Hoseok disse que cada noite ele dorme com uma pessoa diferente.
— Claro. – Jimin suspirou. — Não estamos muito diferentes um do outro. Pelo menos ele perdoou o Seok, diferente de mim. – uma lágrima fria desceu pelo seu rosto. — E você e o Hoseok?
— Estamos namorando. – Taehyung diz em tom óbvio. — Eu te contei isso a uma semana atrás.
— Eu deveria estar bêbado. – Jimin riu sem graça. — Desculpe.
• ◈ •
Jungkook estava sentado na mesa da cozinha, analisando as suas varias contas que tinham chegado. Ele tinha que tomar uma decisão que não queria tomar.
Jungkook estava morando sozinho, sua mãe estava morando com Taehyung, era melhor para ela, já que Taehyung estava bem de vida e na casa dele, Chae-won não ia se esforçar tanto.
— Cheguei. – Hoseok diz entrando e o encontrando na cozinha.
— Eu 'tô cheio de problemas. – Jungkook diz sobre as contas. — Estou atolado de contas que 'tô pensando em fazer uma coisa.
— Lá vem. – Hoseok diz e se sentando sem prestar muita atenção. — Ainda não conseguiu tirar isso? – ele diz sobre o anel que Jimin deu para ele.
— Sinto falta dele. – Jungkook confessa um pouco cabisbaixo. — Acho que nunca estive tão sozinho como estou agora.
— Você tem a mim, a sua mãe, o seu irmão e o... Jihoon. – Hoseok fechou os olhos ao falar aquilo.
— Ele não está falando comigo. – Jungkook diz levantando para lavar a louça. — Porque eu gemi o nome do Jimin enquanto estávamos transando ontem... – Hoseok riu. — Não ri seu porra.
— Desculpe. – Hoseok pede ainda rindo. — Se você ama ele, por que não volta?
— Ele não me ama Seok. – Jungkook diz suspirando triste. — Quem ama não mente. E ele nunca demonstrou sentimento para mim, sempre era o Taehyung...
— Se te alivia, Taehyung disse que ele está de mal a pior. – Hoseok diz calmo. — Ele sente a sua falta.
— Sei. – Jungkook deu de ombros. — Enquanto eu estava me apaixonando por ele, ele só gostava de mim. Tem diferença entre amar e gostar.
— Você não sabe se ele te ama, porque você não deixou ele responder a pergunta a um mês atrás...
— Cala a boca Hoseok. – Jungkook bufou. — Enfim, eu não consegui outro emprego e não posso trancar a faculdade novamente. Vou me vender. – Hoseok arregalou os olhos.
— Jungkook... – Hoseok chama em apelo.
— Eu preciso mesmo de dinheiro Seok. – Jungkook explica com calma. — Já falei com Hyun-suk, amanhã eu vou me vender.
— O que Taehyung acha disso? – Hoseok diz sério o olhando. — Vocês não estão se falando, não é?
— Estou indo com calma. – Jungkook suspirou. — Eu só quero que ele seja bom para minha mãe, eu me viro sozinho.
• ◈ •
— ELE VAI FAZER O QUÊ? – Jimin cuspiu o whisky e gritou para Hoseok.
— Você não é surdo. – Hoseok diz irônico. — Ele vai se vender amanhã a noite na Dangerous.
— Se você ama mesmo ele, não deixe nenhum velho nojento o comprar. – Taehyung pediu sincero para o amigo. — Jungkook não vai me ouvir, mas vai ouvir você.
— Como sabem que ele não vai me rejeitar? – Jimin pergunta engolindo em seco.
— Talvez ele te rejeite. – Hoseok diz e eles o olharam. — Mas vai ter que arriscar para descobrir.
— Vai fazer isso não vai? – Taehyung diz olhando para Jimin.
— Vocês vão comigo? – Jimin diz aos amigos.
— Sim. – os dois falaram juntos.
— Prontos para ouvir? – a médica de Ha-yun diz.
Eles estavam na ultra-som de Ha-yun, a mãe já estava grávida a três meses e Jimin estava a acompanhando tudo de perto, Taehyung falava que era o único momento que ele ficava lúcido.
— Ele ainda é tão pequeno. – Jimin diz olhando o bebê pela máquina.
— Óbvio. – Taehyung diz irônico. — Ele só tem três meses, nem pode ser considerado um bebê ainda. – Hoseok deu um tapa na cabeça dele. — Desculpe.
— Vocês são engraçadinhos. – Ha-yun diz rindo deles. — Dois meses para saber o sexo. – ela sorriu.
— Dois meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeito Pra Mim | Jikook
Storie d'amoreJungkook estava encarando o espelho, estava nervoso, iria fazer algo que ele nunca pensou que faria. Ele se venderia por dinheiro, não por sexo ou algo assim, pelo menos era o que ele acreditava. Jikook!side | Vhope!side Todos os direitos reservados...