5. NINFOS DA DANGEROUS NIGHT

2.6K 360 64
                                    

Jimin acordou irritado, era sábado, e ele tinha coisas para fazer naquele final de semana. Desceu as escadas, ainda era cedo, por volta de 10h. Ele foi para a cozinha

— Bom dia. – ele diz a Kaguya.

— Bom dia. O café está na mesa.

— E Jungkook?

— À mesa, a sua espera. – ela responde. — Algum pedido especial?

— Não, apenas o básico. – ele diz indo para a sala de jantar onde o café é servido.

Ele viu Jungkook sentado, olhando para o prato, provavelmente Kaguya teria mandado ele esperar Jimin, o mesmo passou e beijou a cabeça dele e se sentou à mesa.

— Bom dia. – Jungkook diz. — Sobre ontem, o fato de eu ter chegado tarde, não sabia que não tolerava atrasos.

— Não tolero. – Jimin responde rápido pegando algumas torradas. — Agora já sabe, eu normalmente chego às nove, você já deve estar em casa.

— Sim. – Jungkook afirmou com a cabeça.

— Você tem algum terno, roupa social? – Jimin diz colocando suco no copo.

— Não.

— Nós vamos sair para comprar hoje. – Jimin diz sorrindo para ele. — Semana que vem tenho um evento para ir e você ira comigo. – Jungkook confirmou com a cabeça.

— Eu queria ir ver a minha mãe hoje. – Jungkook diz e Jimin o olha. — Se estiver tudo bem para você.

— Depois das compras te deixo lá. – Jimin afirma.

Eles tomaram café da manhã e Jimin subiu para se arrumar, ele sentia que Jungkook ainda não era ele mesmo, diferente das outras compras que ele fez, Jungkook falava pouco, usava poucas palavras, parecia que ainda tinha ter medo dele. Bom, na primeira noite, ele estava bem soltinha em sua cama.

O loiro tomou um banho, se vestiu e desceu as escadas, Jungkook já estava pronto a sua espera, ele pegou a carteira em cima da mesa e a chave do carro.

— Se Taehyung aparecer aqui, diga a ele para esperar que eu volte. – Jimin diz a Kaguya e percebeu que Jungkook prestou muita atenção.

— Sim. – ela afirmou.

Jimin e Jungkook entraram no carro, o loiro foi dirigindo pela cidade.

— No que você trabalha mesmo? – Jungkook pergunta quebrando o silêncio.

— Eu sou político, trabalho na câmara do centro. – Jimin explica encarando a estrada. — E a sua faculdade?

— Jornalismo. – Jungkook responde.— Só que está trancada. Nem sei se é isso mesmo que eu quero fazer.

— Tem que decidir logo. — Jimin diz. — Minha mãe fala que o tempo não espera. Você não vai ter esse rosto bonito para sempre. – Jungkook ficou vermelho e Jimin soltou uma risada nasal. — Quantos anos você tem Jungkook?

— Vinte e cinco.

— Eu tenho trinta e cinco. – Jungkook olhou para ele desacreditado. — Eu também não vou ter esse rosto bonito para sempre. – Jungkook riu.

Eles pararam no shopping e entraram, Jimin conduzido Jungkook até uma loja de ternos, Jungkook se assustou porque parecia uma loja cara.

— Jimin aqui é caro. – avisa nervoso.

— Não estou nem aí. – Jimin deu de ombros.

Eles se aproximaram do balcão e uma mulher estava lá, alta, cabelo preto e preso em dois coques, sorriso amável.

Perfeito Pra Mim | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora