— Hoseok nós estamos indo. – Taehyung grita o avisando.
— Eu tenho que ir, Sarang está me chamando. – Hoseok diz levantando. — Te vejo naquele encontro maluco deles. – Jungkook sorriu.
— Tchau Seok. – Jungkook diz sorrindo para o amigo.
Jungkook entrou em casa, e Jimin ainda estava no mesmo local, sentado na mesa do pequeno bar da sala, enchendo o copo de whisky, mas ele não tomou, ficou olhando.
— Então, você e o Taehyung... – Jungkook diz calmo
— O que tem? – Jimin diz focando o olhar nele. — Qual é a sua curiosidade gatinho?
— Vocês dois são namorados? – Jungkook perguntou rápido sentando no sofá.
— Eu não namoro. – Jimin diz rindo sentando do lado dele.
— Mais vocês tem alguma coisa. – Jungkook diz com vergonha.
— Se está tão curioso eu vou te contar. – Jimin suspirou fundo. — Eu era apaixonado por ele, desde criança, mas por ele ser mais velho, achei que nunca ia me dar moral. Mas na adolescência a gente começou a ficar e hoje somos amigos.
— Hoseok disse que vocês se amam. – Jungkook engoliu um seco.
Jimin colocou as pernas de Jungkook em cima das dele e acariciou a sua coxa direita.
— Eu amo ele, é verdade. – Jimin diz. — Mas só como amigo, não costumo me apaixonar.
— Vocês já transaram? – Jungkook pergunta ficando mais vermelho, fez Jimin rir.
— Por que, quer transar com ele? – Jimin questiona rindo irônico olhando para Jungkook que desviou o olhar. — Eu tô brincando com você. É claro que a gente já transou, mas como eu disse somos amigos. – ele diz levantando. — O problema é que eu sou muito ciumento e não suporto o Hoseok em cima dele.
— Parece mais do que ciúmes para mim. – Jungkook diz sério chegando a uma conclusão.
— Talvez. – Jimin deu de ombros indo para a escada. — Boa noite Jungkook.
— Boa noite. – respondeu.
Jungkook foi para o seu quarto, em poucos momentos de convívio chegou a conclusão que só deveria dormir ao lado de Jimin se o mesmo pedisse.
Taehyung. O destino brinca com a gente de uma forma engraçada, qual seria a probabilidade de que o melhor amigo do cara que o comprou em um puteiro se chamasse Taehyung?
Mas não podia ser, Jeon Taehyung, o seu irmão, deveria estar morto por aí.
Jungkook acordou no domingo e resolveu explorar a casa do loiro, era enorme, ele parou em um tipo de biblioteca e se imprecionou com a quantidade de livros.
— Ele não é só bonito. – Jungkook diz olhando para os diplomas enquadrados na parede. — É inteligente também. Direito, Piscologa, Economia e Letras. – Jungkook diz lendo as faculdades que Jimin já tinha feito.
— Você é daquele tipo que não olha só os músculos de fora, não é? – Jungkook se assustou e virou para olhar.
Era Jimin, vestido de roupão, com pantufas de gatinho, com os cabelos bagunçados e cara de quem acabou de acordar, Jungkook achou fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeito Pra Mim | Jikook
Storie d'amoreJungkook estava encarando o espelho, estava nervoso, iria fazer algo que ele nunca pensou que faria. Ele se venderia por dinheiro, não por sexo ou algo assim, pelo menos era o que ele acreditava. Jikook!side | Vhope!side Todos os direitos reservados...