Jungkook estava sentado do lado da cama onde sua mãe se encontrava, ele segurava as mãos dela enquanto olhava as várias contas atrasadas, aluguel do apartamento, água, luz, hospital, internet, faculdade, tudo estava atrasado.
Jungkook era o filho mais novo de uma família de quatro integrantes, sendo eles Jeon Chae-won, sua mãe, Jeon Dark-Ho, seu pai já falecido e seu irmão Jeon Taehyung que ninguém nem sabia onde estava.
Taehyung fugiu de casa quando tinha quinze anos, alegando que não conseguiria mais dormir no mesmo teto que Dark-Ho, um mês depois o pai faleceu por parada cardíaca.
A mãe de Jungkook desenvolveu câncer com o passar dos tempos, e só tinha sobrado ele, o garoto moreno de cabelos e olhos negros, com exatamente vinte e cinco anos de idade.
Alguém bateu na porta, Jungkook foi até a mesma e abriu, reconheceu os cabelos loiros, os olhos escuros amáveis, a única coisa que não gostou foi do fato dele estar ensopado pela chuva que caia lá fora.
— Mas que porra de chuva! – ele diz entrando sem avisos na casa. — Meu sarang vai me matar se eu chegar em casa assim.
— Pegue o guarda-chuva emprestado quando for. – Jungkook riu dele e se aproximou.
O mesmo sentou no sofá e viu em cima da mesinha de centro várias cartas e boletos, ele imaginou o que estava acontecendo.
— Ainda com as contas atrasadas? – ele perguntou calmo.
— Não sei mais o que fazer hyung. – Jungkook diz sentando no sofá com as mãos na cabeça. — Eu fui demitido da merda daquela lanchonete, vou ter que trancar a faculdade, tenho medo que me tirem a casa. – começou a desabafar. — E ai, onde eu vou ficar com a minha mãe?
— Jungkook... – o amigo segurou as suas mãos. — Eu já te falei daquele lugar, a Dangerous Night.
— Eu já disse que não vou me prostituir! – Jungkook diz sério. — Nem corpo pra isso eu tenho.
— Não é um puteiro seu idiota! – Hoseok rebateu. — Já vi que você não presta atenção mesmo nas coisas que eu falo.
— Sinto muito se a minha cabeça está cheia de contas. – Jungkook diz e o amigo ri dele. — Para de rir idiota!
— A Dangerous é um lugar onde vende pessoas para pessoas ricas, famosas, enfim, pessoas que tem dinheiro. – Jungkook o olhou.
— Para que tipo de coisa? – Jungkook pergunta confuso, mas interessado.
— Tem três alas, a primeira é só pra sair, jantar, essas coisas toscas. A segunda é pra sexo, aí é pra se prostituir mesmo. Mas a terceira é pra ficar com a pessoa permanente, ela paga suas contas, te banca, e tudo mais, mas é claro você fica totalmente submisso a essa pessoa. – Hoseok explica calmo.
— Pessoas ricas é? – Jungkook pergunta interessado e ri. — Que ideia de girico. – ele diz levantando para pegar um café — Quem é que vai querer me comprar? Você já me olhou bem?
— Cala a boca Jungkook, você é mó gostoso, só tá solteiro porque não tem tempo para namorar. – eles riram.
Jungkook olhou para o amigo, Hoseok estava usando um tênis de marca, calça e blusa de tecido caro, um relógio de ouro e uma corrente que acompanhava o relógio, no seu dedo tinha um anel de compromisso de ouro.
— Seu safado. – diz se sentando na frente dele. — Você se vendeu.
— Nada ver. – riu de nervoso.
— Se vendeu sim! – Jungkook diz caindo em uma conclusão. — Por isso tá falando isso para mim! Safado, pilantra. – eles riram.
— Tá bom, eu me vendi. — ele cedeu. — E o meu sarang é incrível, ele paga a minha faculdade, as minhas contas, sustenta a minha família e eu ainda moro na casa incrível dele. – Jungkook riu do amigo. — Eu sei que não é a vida dos sonhos Jungkook, mas para gente que não tem estudo e zero de condição é a nossa única opção.
— E se uma velha maluca me comprar? – Jungkook pergunta calmo.
— Bom pra você, faz ela passar tudo para o seu nome e depois faz ela sofrer um acidente. — eles riram. — Que coisa horrível, eu 'tô zuando e você sabe.
— Sei! – Jungkook diz irônico rindo.
— Estou te falando isso porque amanhã vai ter uma venda. – Hoseok explica. — Pode ser a sua chance de conseguir alguém.
Jungkook olhou para as contas em cima da mesa e depois para o corredor e pensou na mãe, se conseguisse alguém bom mesmo, poderia colocar a mãe em um tratamento melhor, e talvez ela vencesse o câncer.
— Eu topo. – afirmou engolindo um seco. — O que eu tenho a perde?
— É assim que se fala. — Hoseok diz rindo e abraçando o amigo. — Eu vou falar com o dono, meu sarang conhece ele pessoalmente e amanhã passo aqui para te pegar.
— Que os deuses me acompanhe. – Jungkook diz tomando um gole de seu o café
— Falando no sarang. – Hoseok diz olhando o celular. — Te vejo amanhã. – ele beijou o rosto do amigo e foi embora.
— Esse idiota esqueceu o guarda-chuva. – Jungkook riu.
• ◈ •
BEM-VINDOS A PERFEITO PRA MIM!
espero que gostem tanto quanto estou gostando de adaptá-la!
não esqueça aquele votinho ;)
até mais!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeito Pra Mim | Jikook
RomanceJungkook estava encarando o espelho, estava nervoso, iria fazer algo que ele nunca pensou que faria. Ele se venderia por dinheiro, não por sexo ou algo assim, pelo menos era o que ele acreditava. Jikook!side | Vhope!side Todos os direitos reservados...