13. DESCONFIE DE TODOS

2K 292 3
                                    

Jungkook acordou cedo, feliz por estar voltando a faculdade, ele saiu antes de Jimin e foi para a universidade. Assim que pisou no campus sentiu uma garota pular em seus braços.

— Seu inconsequente de merda. – a garota diz se afastando dele rindo. — Onde você estava?

— Resolvendo minha vida Seul-gi. – Jungkook diz em suspiro. — Como você está?

— Bem, eu acho. – Seul-gi sorri fraco. — Vamos, Jihoon está louco para te ver. — Jungkook sorriu.

• ◈ •

— Tem certeza? – Jimin diz olhando o anel que Taehyung deu para ele.

— Eu dei um para o Hoseok, não que eu não confie nele, mas é bom prevenir. – Taehyung explica calmo. — E vai na minha, isso mantém muita gente longe.

— Não sei não Taehyung. – Jimin diz sério. — Ele não é a minha propriedade.

— Hoseok também não é a minha propriedade. – Taehyung diz em um suspiro. – Mas é um jeito de manter ele seguro.

— Eu vou tentar. – Jimin guardou o anel no bolso. — Não vou prometer nada. – Taehyung riu. — Agora eu tenho que ir.

— E o trabalho vagabundo? – Taehyung diz rindo vendo o amigo se levantar e caminhar para fora da sala.

— Eu tenho um compromisso. – Jimin diz rindo saindo.

Jimin desceu para o estacionamento e pegou o carro, ele dirigiu até a casa de Jungkook onde a mulher estava a sua espera.

— Desculpe pelo atraso. – Jimin diz abrindo a porta para ela entrar. — Eu fiquei atolado no trabalho.

— Não tem problema. – ela diz sorrindo e entrando no carro. — Contanto que nós cheguemos a tempo.

Jimin deu partida e no caminho ela ficou falando, falando e falando. Era incrível a semelhança que ela tinha com Jungkook e com Taehyung também, isso martelava a cabeça de Jimin, além do seu irmãozinho.

— Você tá longe. – ela diz colocando a mão no ombro dele. — Algum problema?

— Eu vou ter um irmãozinho. – Jimin diz rindo de canto. — Isso me assusta.

— Não é uma coisa ruim. – ela diz sorrindo. — Os irmãos mais velhos vieram para ser pais intregais. – ela riu. — Era no que meu marido acreditava.

— Jungkook teve algum irmão? – Jimin pergunta da forma mais inocente possível.

— Eu tive outro filho, Jungkook é o caçula. – Chae-won diz de uma forma triste.

— O que aconteceu com ele? – Jimin diz curioso.

— Ele saiu de casa com quinze anos. – Chae-won diz em um suspiro. — Ele não se dava bem com o meu marido Dark-Ho. A real é que eu não sei se ele está vivo.

— Por que não foi atrás dele? - Jimin questiona.

— Eu tentei, mas assim que Dark-Ho morreu eu descobri o câncer. Eu me dava muito bem com Taehyung, se ele estivesse aqui. – ela suspirou e Jimin observou. — Tudo seria diferente.

Jimin travou, Taehyung, qual a possibilidade? Ele tinha que falar com o melhor amigo, precisava de respostas.

— Mas sem falar de coisas tristes, não é? – ela diz rindo

— É. – Jimin afirmou.

• ◈ •

— Eu estou atolado de trabalho. – Jungkook diz olhando para os livros na mesa.

— Como você trancou a gente já avançou muito. – Seul-gi diz calma.

— Eu ajudo você. – Jihoon diz colocando sua mão em cima da de Jungkook. — É sério eu...

— Obrigado Jihoon. – Jungkook puxou a mão e sorriu. — Mas eu me viro, já li a maioria desses livros mesmo. – ele deu de ombros.

— Por que você não deixa eu me aproximar de você? – Jihoon pergunta sério olhando para Jungkook. — Foi o nosso encontro ou o nosso beijo?

— Vocês se beijaram. – Seul-gi diz desacreditada.

— Me fala Jungoo, você disse que não poderíamos ficar juntos por causa da sua mãe e de todos os seus problemas. Mas agora parece que tá melhor, por que eu não ganho uma chance? - Jihoon pergunta calmo.

— Porquê eu... Jihoon... bem... é... - Jungkook tentava arrumar uma desculpa.

— Algum problema? – a voz dos céus soou e todos olharam para o loiro parado atrás dele.

— Não. – Jungkook diz levantando. — Oi, meu bem. – ele deu um selinho em Jimin.

— Muito bem. – Seul-gi diz olhando para Jimin. — Com ele qualquer um ficaria bem. – Jungkook a fuzilou.

— Você deveria ser mais verdadeiro Jungkook. – Jihoon diz levantando e saindo.

— Porra. – Jungkook soltou.

— Eu tava passando por aqui e imaginei que você queria carona. – Jimin sorriu.

— Claro. – Jungkook diz pegando as suas coisas. — Até amanhã Seul-gi.

Eles foram para o carro, Jungkook parecia longe, pensando em Jihoon, pensando nas coisas que falou e suspirou fundo.

— Parecia que vocês estavam discutindo. – Jimin diz.

— Mais ou menos. – Jungkook diz calmo. — Eu sou um puto fodido, deveria ter falado para ele que estava envolvido com outra pessoa.

— É interessante você falar sobre isso. – Jimin diz pegando o anel no bolso. — É pra você. Não para você ser o meu cachorrinho ou nada do tipo. Mas para as pessoas ficarem longe de você. – Jungkook riu. — Quer saber foi idiota, me devolve essa merda. – Jungkook se negou.

— Obrigado. – Jungkook sorriu. — Isso me faz querer te dar um prêmio. – Jungkook colocou a mão na coxa de Jimin.

— Jungkook não começa uma coisa que você não pode terminar. – Jimin diz focando na estrada.

— Fala do seu dia. – Jungkook colocou a mão em cima do membro do loiro e apertou.

— E-eu fui levar. Porra. - Jimin gemeu quando Jungkook colocou a mão dentro de sua calça. — Eu te-enho... Ah céus.

— Quer saber? – Jungkook diz tirando o membro de Jimin para fora, ele pulsava em sua mão. — Cala a boca. – Jungkook começou a chupar ele.

Jungkook começou a chupar ele com movimentos rápidos, estimulando com as mãos, Jimin tentava ficar na estrada, mas estava difícil, Jungkook estava ficando bom naquilo. A entrada de Jungkook começou piscar, Jimin estacionou o carro em um beco e puxou Jungkook para o seu colo, ele observou a cara de desejo que o moreno estava fazendo e sorriu.

— Você é tão bonito. – Jimin diz passando a mão na boca de Jungkook.

— Quer deixar os elogios pra depois? – Jungkook diz tirando a calça sentindo Jimin apertar a sua nádega com força.

Jimin começou a estocar em Jungkook com força, com movimentos rápidos, o membro de Jungkook estava duro na barriga dele e ele começou a estimular.

— Jimin... – Jungkook gemeu em seu ouvido.

— Isso... Assim. – Jimin gemia enquanto estocava. — Geme pra mim gatinho.

Os movimentos ficaram mais rápidos, Jimin bateu na nádega de Jungkook e o moreno gozou na sua barriga, Jimin riu e terminou gozando dentro dele.

— Essa blusa é cara. – Jimin diz rindo.

— Foda-se. – Jungkook o beijou. — Merda de beijo bom.

Perfeito Pra Mim | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora