17. UM SEGREDO ENTRE NÓS

1.9K 262 9
                                    

— O sol já nasceu. – as cortinas foram abertas e a luz solar invadiu o quarto. — Como vocês ainda ousam estar dormindo?

— Me fala que o mundo 'tá acabando. – Jimin diz ainda de olhos fechados.

— Não foi eu. – Jungkook diz pegando o travesseiro e escondendo a cabeça.

— O café já está pronto. – a voz feminina diz. — Vocês tem dez minutos para descer. — a porta foi fechada.

— Eu sabia que ela ia se intrometer. – Jimin diz abrindo os olhos, a luz solar machucou seus olhos, ele sentou na cama.

— Fazia tempo que ninguém me acordava assim. – Jungkook diz se sentando com raiva e Jimin o deu um selinho. — Mas isso resolve. – ele ficou vermelho e riu.

— Vamos logo antes que ela entre aqui de novo. – Jimin diz levantando.

Eles se arrumaram e desceram as escadas indo para a cozinha, Jimin olhou a mãe animada servindo eles.

“Até quando isso vai acontecer?”

— Bom dia. – Ha-yun sorriu. — Vocês dormem demais.

— São sete da manhã. – Jimin diz irônico olhando para o relógio. — A gente levanta as nove. – ele estava brabo.

— Desculpe. – Ha-yun diz vermelha. — O que vão fazer hoje?

— Mãe, você não disse que não iria se intrometer? Então... 'Tá se intrometendo. – Jimin diz em tom óbvio. — Se não percebeu eu tenho trinta e cinco anos, e acho que já sou bem grandinho.

— Ji... – Jungkook diz baixo o repreendendo.   
— Não liga Jungkook, toda vez que venho pra cá é assim. – Ha-yun deu de ombros. — Uh eu vou fazer o jantar. – Jimin bateu a cabeça na mesa. — Você pode chamar o Taehyung e o namorado dele. É eu vou fazer isso.

— Mãe esse é o trabalho da Kaguya, aliás, cadê ela? – Jimin pergunta tentando manter a calma.

— Eu dei uma folga para ela. – Ha-yun diz sorrindo.

— Uma folga? Em plena segunda? – Jimin diz encarando a mãe. — Eu não mereço isso. – diz se levantando. — Tchau gatinho, te pego na faculdade. – Jimin o beijou.

— Mas a seu amigo médico não chega hoje? É melhor a gente se encontrar na casa da minha mãe. – Jungkook diz calmo.

— Isso. – Jimin diz. — Tchau Ha-yun.

Jimin foi para o trabalho irritado, ele entrou no escritório e passou direto pelos empregados e Taehyung.

— O que foi? – Taehyung diz entrando na sala assustado.

— Minha mãe tá na minha casa e está me deixando maluco. – Jimin diz bravo. — Eu até cheguei mais cedo.

— O que Seong-jin fez dessa vez? – Taehyung pergunta se sentando na cadeira.

— Eu prefiro nem saber. – Jimin deu de ombros. — Como você está?

— Eu não sei. – diz calmo. — E você?

— Não faço a minima. – Jimin diz sincero. — A gente se encontra com Seok-Jin ao meio dia.

— Beleza. – Taehyung levantou e deu um selinho em Jimin. — Vai dar tudo certo.

• ◈ •

— Que cara é essa? – Jungkook diz a Hoseok e o amigo o olhou.

— Daqui a duas semanas vão fazer três meses. – Hoseok engoliu em seco e Jungkook se assustou.

— Acha que ele vai te devolver? – Jungkook pergunta.

— Eu não sei, o Sarang é imprevisível. – Hoseok diz. — As coisas melhoram sabe? No começo a gente transava e sempre que ele gozava chamava o nome do Jimin, mas agora não, ele chama o meu.

— Isso é bom. – Jungkook sorriu. — Significa que ele gosta de você.

— É. – Hoseok sorriu.

O loiro sabia sobre o teste de DNA, mas não ia contar nada, Taehyung pediu para ele não contar, e como um bom "namorado" não fez.

• ◈ •

— Por que pediu para mim vir com urgência? – o moreno pergunta o encarando. – E por que trouxe ele para o nosso encontro?

— Eu preciso da sua ajuda. – Jimin diz sincero. — E eu sei que você pode me ajudar o mais rápido possível.

— Qual o caso? – Seok-Jin descansou a cabeça nas mãos.

— Olha... Eu comprei uma mercadoria nova na Dangerous Night. – Jimin começaa explicar. — E eu acho que o Jungkook é irmão do meu Taehyung aqui. – Jimin colocou a não no ombro do moreno.

— Por que você acha isso? Não era mais fácil perguntar pra esse tal de Jungkook? – Seok-Jin diz.

— Não. – os dois respondem juntos.

— O irmão de Jungkook saiu de casa cedo e é um assunto delicado. – Taehyung diz calmo. — Ele não pode saber que vamos fazer um teste de DNA.

— Para todos os casos, você é uma especialista em câncer de pulmão. – Jimin diz calmo. — E veio para examinar a mãe dele.

— Sorte sua é que eu realmente sou uma especialista em câncer. – Seok-Jin diz se levantando. — E te devo uma.

Seok-Jin colocou as luvas e pegou um fio de cabelo de Taehyung, amostra da saliva e do sangue.

— Amanhã eu já tenho os resultados, não posso demorar aqui. – Seok-Jin diz paciente — Aonde eu encontro esse tal de Jungkook?

— Vem comigo. – Jimin diz levantando e pegando a chave do carro.

— Boa sorte. – Taehyung diz sorrindo.

• ◈ •

— Mãe? – Jungkook chama entrando na casa. — Eu vi o carro do Jimin aqui na frente, ele já chegou?

— Oi, gatinho. – Jimin sorriu pra ele e Jungkook respondeu ao sorriso. — Jungkook esse é o doutor Kim Seok-Jin.

— É um prazer. – Seok-Jin estendeu a mão e eles se cumprimentaram. — Sua mãe falou muito de você.

— Ela já me contou tudo. – Chae-won diz animada. — Ela vai fazer uma análise em você também, para ver se você pode desenvolver câncer.

— Sério? – Jungkook diz se sentando ao lado da mãe.

— Isso. – Seok-Jin diz. — Eu já coli o DNA da sua mãe, posso colher o seu? – Jungkook concordou.

Jimin observava tudo calmamente, em poucos horas saberia a verdade sobre Taehyung e Jungkook. Seong-jin pegou um fio de cabelo de Jungkook, saliva e sangue, colocando tudo em recipientes separados.

— Eu já vou indo. – Seok-Jin diz levantando. — Nos vemos amanhã com os resultados? – ela diz a Jimin.

— Fico te devendo uma. – Jimin diz a ele.

— Claro que fica. – Seok-Jin saiu e fechou a porta.

— Ele parece inteligente. – Chae-won diz chamando a atenção deles. — Jungkook que anel bonito. – ela comenta olhando para a mão do filho. — Foi um presente?

— Óbvio, eu nunca conseguiria pagar isso. – Jungkook diz e Jimin soltou uma risada nasal.

— Como você está? – Chae-won colocou a mão no rosto de Jungkook.

— Bem? – ele sorriu olhando para Jimin. — Acho que estou bem até demais.

Perfeito Pra Mim | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora