Hongjoong havia se simpatizado com a causa do outro rapaz e se esforçou para chegar um pouco mais cedo à cafeteria, afinal ele parecia bem sério quanto a chegar mais cedo. Caso San já estivesse lá, ótimo, se não estivesse Hongjoong tinha alguns trabalhos para adiantar, então ótimo também.
Felizmente, quando chegou lá, o rapaz estava lhe esperando à porta. Hongjoong quase não o reconheceu, nunca tinha visto o outro fora dos treinos, ou seja, todas as vezes que havia visto e falado com Choi San ele estava de uniforme, coberto de suor dos pés à cabeça, cabelo colado na testa e ainda cansado. A visão de si era algo completamente diferente do que vira até então. Parecia até gente.
O rapaz trajava uma camiseta branca simples com um jaqueta jeans escura por cima, o cabelo estava dividido na lateral e penteado para cima. Uma de suas mãos segurava a mochila, e com a outra acenou para Hongjoong.
— Bom dia!
— Bom dia. Você está... diferente.
— Gostou? Me arrumei bem para te ver hoje. Acho que você só me viu todo acabado treinando. — disse sorrindo e apontando para a própria roupa.
— Realmente é bem diferente de como eu normalmente te vejo... Nada mal. — murmurou a última parte bem baixinho, para que o outro não escutasse — Vamos entrar então.
Antes que Hongjoong pudesse alcançar a porta de vidro para abri-la, San entrou na sua frente e abriu antes, acenando para que ele entrasse primeiro. O Kim entrou na loja e seguiu direto para o caixa, confiante que San estaria ao seu encalço.
— Bom dia, Yunho.
— Bom dia, Hongjoong. Vai querer o de sempre?
— Sim, por favor.
— E vai pedir algo para comer?
— Não, já gastei demais essa semana, sabe como é, né?
— Você não imagina como eu sei. — disse com um sorriso simpático no rosto e em seguida saiu para fazer a bebida.
— Hongjoong-ssi. — San o cutucou.
— O quê?
— O que eu peço?
— Espera, deve ter um cardápio por aqui. — disse olhando ao redor até encontrar o item em uma das mesas vazias e o entregou para San. — Essas bebidas daqui tem café, e todas nessa primeira parte são quentes, e depois vem as geladas.
O rapaz escutava atentamente enquanto o outro explicava os itens do cardápio e lhe mostrava os que já havia provado e quais eram seus favoritos.
— E comida? Qual você gosta mais?
Hongjoong apontou para a vitrine abaixo do balcão onde ficavam as comidas.
— Você vai querer comer comida doce ou salgada?
— Não gosto tanto assim de doce, então acho que vou querer algo salgado.
— Que pena, porque esse bolo de chocolate é meu doce favorito da vida e os donuts também são muito bons. Mas comida de sal... hmm, acho que o misto deles é a melhor opção. É o melhor misto que eu já comi!
San apenas continuava em silêncio observando o entusiasmado Hongjoong lhe falar dos itens que estavam no mostruário.
— Hongjoong. — Yunho o chamou com a bebida preparada em mãos e o rapaz se aproximou. — É só isso mesmo?
— Pra mim, sim, mas meu amigo vai pedir também. San?
— Oi. Qual sabor de soda italiana você mais recomenda?
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor cor de rosa • hongsan
RomanceOnde Hongjoong, um simples estudante de fotografia, parecia ser o único da faculdade a não conhecer o mais popular jogador do time de futebol, Choi San. E depois de conhecê-lo da pior maneira possível, Hongjoong preferia que as coisas tivessem conti...