Uma tarde daora

117 18 6
                                    


 Sem novas grandes revelações e sem Hongjoong passando ainda mais vergonha, o resto da transformação dos cabelos de San foi concluída sem grandes problemas. O segundo processo de descoloração foi o suficiente para descolorir o cabelo até um tom que Hongjoong julgava bom para já poderem pintar.

Hongjoong então botou as mãos na massa, ou deveria dizer, na tinta cor de rosa. E após alguns minutos esperando o pigmento fazer seu efeito, Hongjoong ajudou San a mais uma vez lavar seu cabelo, revelando um tom de rosa surpreendentemente intenso.

Ele pegou uma toalha, a que usava quando tinha acabado de pintar o cabelo, para San, que adicionou assim uma nova cor à toalha com manchas multicolores. E após algum tempo com um secador em mãos, Hongjoong julgou que tinha um belo cabelo cor de rosa para fotografar.

San com certeza não estava acostumado com a cor e ficou encarando a si mesmo no espelho e cutucando o cabelo colorido por alguns minutos, o que Hongjoong achou adorável. Ficava até mesmo olhando para cima de vez em quando, olhando os cabelinhos rosa que conseguia ver em sua testa.

— Se você não tiver gostado, eu posso pintar de preto pra você depois. Até mesmo de castanho se você quiser.

— Eu gostei! — respondeu feliz da vida com o cabelo colorido, como se aquilo não tivesse sido uma ideia de última hora e com zero planejamento prévio.

Mas Hongjoong não podia mentir que havia feito um bom trabalho. E rosa combinava com o rapaz cheio de energia. Tinha ficado bonito.

E assim voltaram para terminar o maldito trabalho que havia ocasionado tudo aquilo. O rapaz ajustou a iluminação, de acordo com o sol que agora já abaixava, e logo tudo estava pronto para mais fotos

San vestiu de novo o suéter felpudinho de Hongjoong, que na verdade ele nem sabia como servia nos ombros largos do outro, e voltou para seu lugar com as florezinhas com a mesma instrução de antes "só fica aí, e seja fofo".

E foi exatamente isso que ele fez. E Hongjoong parecia finalmente feliz com o resultado, sorrindo de orelha a orelha ao olhar a prévia das primeiras fotos que tirou. Não era nada tão impressionante assim, mas depois de tanta frustração com a tentativa anterior, ele não podia estar mais feliz. Assim como na primeira vez, onde uma mudança de tema melhorou muito as fotos, o cabelo rosa teve o mesmo efeito e parecia ser o toque final nas fotos que capturavam o lindo sorriso de Choi San.

Hongjoong vibrou internamente agradecendo por ter achado alguém tão competitivo quando ele para topar uma ideia sem pé nem cabeça como aquela. E com certeza seria uma história e tanto. Hongjoong faria questão de chegar mais cedo que o normal no seu lugarzinho na arquibancada só para poder assistir a reação de todos diante dos cabelos rosas de Choi San.

E assim tiraram fotos e mais fotos. Com uma música animada qualquer tocando ao fundo, San trocava entre várias poses. Uma apenas sorrindo olhando diretamente para a câmera, o sorriso tão grande que seus olhos se fechavam; outra brincando com um florzinha e rodando-a em seus dedos; ou outra com os olhos fechados e os dedos na bochecha. Seja lá qual fosse a pose, San era bom naquilo. Um talento nato, apesar de sentir vergonha e esconder o rosto às vezes, o que Hongjoong obviamente capturava porque também era fofo.

Hongjoong chamou San para poder dar uma olhada nas fotos que já tinha tirado, ver quais ele tinha gostado mais ou quais poses teriam ficado mais legais. San sentou ao seu lado no sofazinho.

— Tem certeza que você nunca fez isso antes? — perguntou enquanto olhava as fotos na telinha de sua câmera, uma mais carismática que a outra.

— Nunca.

amor cor de rosa • hongsanOnde histórias criam vida. Descubra agora