Eureka.

95 19 11
                                    


Após o jogo, o fim de semana de Hongjoong passou voando. Ele gastou horas e horas selecionando as melhores das inúmeras fotos que tinha tirado. E depois, dentre as melhores, escolheu algumas para editar e se divertir um pouquinho testando estilos diferentes. Era um projeto descontraído para matar tempo. Perfeito para se distrair do trabalho que ele tinha que entregar em suas semanas e que sequer tinha começado.

Quem sabe se tudo desse errado ele poderia entregar as fotos do jogo como trabalho, afinal elas mostravam diversas interações humanas e reações diversas. Não seria um mau trabalho, mas não era o que Hongjoong queria fazer, e ele também sentia que não era aquilo que o professor Kang queria. Faltava algo. O professor Yeosang também pedira um foco maior no desenvolvimento e no processo por trás do trabalho. As fotos eram boas, mas não boas o suficiente para aquilo. Hongjoong precisava de algo novo.

Maldito professor bonitão e sua capacidade de deixar Hongjoong envolvido em seus estudos! Ele queria fazer um trabalho mais polido e delicado do que algumas fotos tiradas no meio de um jogo sem sequer uma iluminação apropriada.

Kim Hongjoong respirou fundo. Era final de semana, ele poderia ficar preocupado com isso durante a semana, ele pelo menos poderia aproveitar um pouco mais e brincar com as fotos que tinha tirado antes de começar a se estressar com o que faria sobre aquele trabalho estúpido sobre diferentes lados da natureza humana ou algo assim.

Ele estava negligenciando seu trabalho? Talvez um pouco, mas ele estava treinando suas habilidades enquanto isso! Ou pelo menos foi disso que ele se convenceu quando virou a noite na frente de seu notebook.

Ele estava bem orgulhoso de algumas das capturas, particularmente a em que ele capturou os jogadores se esborrachando no chão depois de uma falta, realmente parecia uma obra renascentista. Em mais de um momento se encontrou pegando o celular para mandar uma das fotos para San, afinal foi ele que o chamou para lá e Hongjoong queria compartilhar os resultados, mas como ele iria mandar as fotos se nem tinha o número dele? Mas talvez fosse melhor assim, simplesmente mandar as fotos por um aplicativo qualquer de mensagens não fazia jus a elas. A perda de qualidade, terrível!

É, tinha treino segunda-feira, ele poderia mostrar as fotos lá. Bem, talvez não fosse uma ideia tão boa assim, estando no sol e mostrando fotos nos intervalos de tempo que San tinha para fugir de campo provavelmente não renderia muito. Se ele tivesse o número do rapaz ele poderia só marcar algum lugar para os dois se encontrarem e verem as fotografias e seria tudo bem mais fácil. Mas não, nenhum dos dois pensou em pedir o número um do outro mesmo se vendo e conversando constantemente, e agora para conseguir o telefone, Hongjoong teria que se sujeitar a uma coisa trágica: pedir um favor para Mingi. Respirou fundo e mandou mensagem para o amigo.

hongjoong: Mingi

minky: oq?

hongjoong: por acaso vc tem o número do San?

minky: talvez eu tenha

minky: pq vc quer saber?

minky: vc n tem o número do seu namoradinho ainda?

hongjoong: não tenho o número e ele não é meu namorado

minky: ainda

minky: mas a questão é, oq eu ganho com isso?

Hongjoong suspirou, era justamente por isso que ele não queria pedir nada para o Song. O mais novo era ardiloso, mas bem, ele tinha uma carta na manga. Um número por outro número não parecia uma troca muito ruim.

hongjoong: eu te dou o número do yunho

minky: COMO VC SABE Q EU QUERO O NÚMERO DELE?

hongjoong: pq tds as vezes q a gente foi junto lá no café vc ficou encarando ele como se ele fosse o último homem na face da terra

amor cor de rosa • hongsanOnde histórias criam vida. Descubra agora