— Sannie, seu cabelo é virgem?
— Quê? — San pensou por alguns momentos — Acho que não... Por quê?
Agora foi a vez de Hongjoong parar para pensar.
— Como você não tem certeza se seu cabelo é virgem ou não...?
— Eu não entendo muito dessas coisas. Eu sou de câncer, meu cabelo deve ter o mesmo signo que eu, não?
— Meu Deus, isso vai ser mais difícil do que eu imaginava... Seguinte, você já pintou o cabelo antes?
— Não.
— E o que você acharia de pintar ele?
As coisas finalmente pareciam ter feito sentido para San, Hongjoong queria pintar o cabelo dele. Aquela era a ideia mirabolante que ele não queria contar para ele.
— De que cor?
— Rosa.
— Rosa...
Quer dizer, fazia bastante sentido, para a primeira parte tinham usado tudo preto. O cenário, o figurino e o cabelo de San: todos pretos. Se quisessem seguir o mesmo padrão agora, tudo teria que ser rosa também, o cenário e o figurino já estavam da cor certa, o cabelo era o único que faltava. San não pode discordar que provavelmente a imagem com um único esquema de cores seria mais impactante.
— Viu? Era loucura! Acho que ficaria bem legal na foto, e daria mais chance da gente ganhar, mas eu não vou pedir isso de você. Eu não teria nem a cara de pau de pedir isso pra você, nunca.
— Mas você acha que seria o suficiente para ganhar o concurso...?
Hongjoong não se atreveu a falar nada.
— Eu vou tomar isso como um sim, hyung.
— Tá bom, tá bom, acho que seria o suficiente para ganhar sim. Ainda mais considerando que o envolvimento e comprometimento de alguém disposto a pintar o cabelo de rosa choque por conta de um trabalho provavelmente seria um ponto bem convincente na parte escrita...
— Então deixa eu ver se eu entendi — San começou a enumerar os pontos nos dedos — Primeiro: o cabelo rosa deixaria a foto mais legal e você ficaria satisfeito com o trabalho, segundo: a gente fazer isso também iria nos ajudar na parte do conceito do trabalho, que, como você disse, é muito importante, terceiro: isso tudo ia aumentar a chance da gente ganhar... É isso, né?
— É...
— Você tem tinta aí?
Hongjoong ainda teria um piripaque por conta de um maldito jogador de futebol teimoso. Ele achava que era cabeça dura e competitivo, mas o Choi com certeza levava o prêmio. Como pode uma criatura ser tão insistente assim? Mas quem era ele para falar alguma coisa? Apesar de não querer se aproveitar da boa vontade de San, ele também queria muito ganhar aquilo.
— Sannie, você tem noção de que é permanente, né?
— Cabelo cresce! E dá para pintar de preto depois, não?
Cruzes, a teimosia pura.
— Até dá, mas vai ficar danificado. E tinta preta faz bagunça, ela derrete, imagina você todo suado num jogo e a sua cara preta de tinta.
— Nah, não tem problema, eu não ligo muito pro meu cabelo — disse bagunçando seus fios pretos para exemplificar seu ponto. — E acho que isso da tinta preta na cara seria até legal.
— Mas... mas... — Hongjoong estava ficando sem argumentos para exemplificar por que aquilo era uma má ideia — Dá muito trabalho para cuidar, sério, eu descobri como cuidar do meu depois de muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor cor de rosa • hongsan
RomanceOnde Hongjoong, um simples estudante de fotografia, parecia ser o único da faculdade a não conhecer o mais popular jogador do time de futebol, Choi San. E depois de conhecê-lo da pior maneira possível, Hongjoong preferia que as coisas tivessem conti...