Revelações

95 15 19
                                    

Cinco dias. Foi o tempo que os dois ficaram sem se ver.

Cinco dias. Foi o tempo pelo qual San ficou enchendo o saco de Hongjoong falando que ele tinha que ver as fotos, estava morrendo de curiosidade.

Cinco dias. Foi a maior quantidade de tempo que ficaram sem se ver desde que tinham virado amigos. Na verdade não se conheciam a tanto tempo assim, algumas semanas, talvez meses, mas Hongjoong tinha que admitir que tinha sentido falta do outro lhe enchendo o saco e fazendo com que suas sessões de estudo ao topo das arquibancadas fossem um pouco mais suportáveis.

San havia se tornado parte da sua rotina mais rápido do que ele gostaria de admitir. E foi com isso em mente, que foi encontrar-se com ele atrás do prédio de arquitetura.

Hongjoong havia escolhido o lugar. Não era raro sair andando pelo amplo campus em busca de novos cantinhos e lugares pouco frequentados, espaços onde podia respirar mais tranquilo e fugir, mesmo que momentaneamente, do caos da vida estudantil que borbulhava no campus.

San chegou ao local pouco após Hongjoong.

"Oi, hyung!" Chegou sentando na mureta de cimento ao seu lado.

"Oi, Sannie. Ansioso pelas fotos?"

"Nossa, demais."

E sem mais delongas, Hongjoong puxou seu computador para mostrar então as tão famigeradas fotos.

Primeiro, mostrou o resultado final. Até pensou em mostrar outras fotos antes e deixar o trabalho por último, mas San estava tão animado e já tinha esperado tanto tempo que ele deixou a ideia de lado. Na verdade, é que ele havia se segurado muito para não deixar San ver nada até agora, também estava animado em poder compartilhar todo o seu esforço.

Colocou as duas fotos que eram o ponto central do trabalho lado a lado. San ficou chocado com o resultado final. Ele era até bem vaidoso, mas não era para parar e tirar fotos. A maioria das fotos que tinha de si eram selfies ruins ou fotos em grupo, então ver fotos bonitas e bem trabalhadas como aquelas de si mesmo era uma mudança e tanto. Hongjoong havia feito um trabalho incrível.

San encarou as fotos por diversos minutos, observando a edição cuidadosa do mais velho. Hongjoong se pegou olhando para ele, e não para a tela do computador mais vezes do que gostaria de admitir.

Após se dar por satisfeito com as fotos, devolveu o computador para o Kim, e a agora ambos comiam os sanduíches murchos e de qualidade duvidosa vendidos em uma das lanchonetes do local.

O sol se punha, iluminando o pedaço de concreto onde sentavam e a grama por cortar que se estendia à frente deles.

— Isso me lembra o dia que a gente brigou — San disse.

Hongjoong já mal lembrava da discussão idiota, também ao por do sol, que havia começado com San, e que depois tinha fugido, só para então San encontrá-lo emburrado enquanto comia bolo, e ele preferia continuar sem lembrar de ter feito algo tão sem noção. Desconfiar de San e tomar ele como alguém mal-caráter parecia algo de outro mundo, uma pessoa, agora com o cabelo tingido de rosa, que Hongjoong com certeza não esperava gostar tanto depois de ter chutado uma bola na sua cara.

— Nossa, nem me lembre desse dia... — Hongjoong disse escondendo o rosto nas mãos.

San riu da vergonha dele — Para de idiotice, a gente já se resolveu por conta daquilo.

— Eu ainda me sinto mal.

— Quer dizer, eu não te culpo. Não é como se normalmente jogadores de futebol fossem as melhores pessoas do mundo. A maioria é muito legal, mas tem cada babaca no time, hyung, você não tem nem ideia.

amor cor de rosa • hongsanOnde histórias criam vida. Descubra agora