Reasons To Stay - Razões para ficar
Estou tão acostumado com a solidão que não sei como é
Deixar alguém entrar em minha mente
Mas eu faria qualquer coisa apenas para sobreviver🎶
3 meses depois.
Ele estava sentado ao seu lado, sua respiração era tão serena e tranquila.
Ela estava ali, deitada em uma cama hospitalar, ligada à aparelhos que mantinham sua respiração e lhe mantinham viva.
Ela estava tão calada. Três meses sem ouvir sua voz.
Anthony caminhava para lá e para cá enquanto os médicos examinavam sua esposa.--Ainda sem nenhuma alteração, senhor Montenegro. Vamos continuar verificando.
--Quanto tempo mais ela vai ficar assim?
--Ela está em coma. O corpo ainda está fraco, mas quando ela estiver melhor e o ferimento estiver fechado, podemos tentar tirar ela dos aparelhos.
--E quando será isso? -- Pergunta ele aflito.
--Não sabemos ainda, vamos fazer o possível. -- Diz negando com a cabeça -- Agora eu preciso ir, com licença.
💐💐💐
--Anthony, você precisa se alimentar. Vá pra casa, Bryan sente a sua falta também.
--Eu não posso deixá-la sozinha, mamãe... -- sua mão estava segurando a mão da esposa e ele brincava com sua aliança. A aliança que ele lhe dera no fatídico dia.
--Seu pai e eu estaremos aqui. Pelo menos vá e tome um banho, passe para ver o menino e volte. Você precisa sair um pouco desse quarto.
🍃🥀
O corredor era extenso. Ela caminhava para fora daquele lugar sem saber exatamente onde estava.
Seus pés descalços de repente pareciam afundar. Ao olhar para baixo ela se viu vestida em um lindo vestido branco bem leve. Estava pisando em areia. Logo a sua frente, o mar. Ela sorriu.
Se apressou em ir até lá, mas nunca chegava tão perto da água.
--O mar não é real. -- Ouvia-se um sussurro. A mulher virou-se para a direção da voz. -- O mar não é real, Ana!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão
Fanfiction--Eu não aceito me envolver emocionante com você, Anthony. - Ela responde secamente, após isso sai batendo a porta do escritório. -- Seu irmão tinha toda razão. - É uma pena que você não tenha escolha, Ana. -- Ele diz baixinho. -- Você não me conhe...