Ana está deitada na maca com os olhos fechados, revivendo as últimas horas. Anthony aparece na porta e a vê ali, parece um sonho.
Todos diziam que ela estava morta.
--Amor? -- Ele sussurra.
--Anthony! -- Ela tenta se levantar.
--Não faça isso, meu amor. Como você está? Eu tive tanto medo de perder você...
--Estou bem, amor. Estou bem.
--Quem fez isso com você, senhora Montenegro? -- O detetive Parker pergunta se fazendo presente.
--Katherine. Katherine Dallas. -- Ela comenta olhando para baixo.
--Pode me dizer como e o que houve a partir do momento que ela te sequestrou? -- Ele parecia muito interessado no assunto, mais do que deveria.
--Ela me disse para ir no endereço que está no meu celular, sem ninguém. Disse que estava com o Bryan... -- Ana puxou os dedos da mão direita e suspirou. -- eu não pensei em nada e apenas fui. Sei que deveria ter pensado melhor nisso. Chegando lá tivemos uma discussão e ela me revelou que Cameron era na verdade seu filho. -- Todos ficar em silêncio, mas já pareciam saber. -- Ela culpou a Anthony e a mim pela morte dele. Nós também brigamos pela arma que ela carregava, então ela me bateu, me jogando no chão em seguida.
Chloé havia chegado na mesma hora, mas para a minha surpresa ela me ajudou a fugir enquanto discutia com Katherine. Eu só escutei alguns disparos, mas não voltei. Fiquei com medo... queria acreditar que estava a salvo.--Entendo. Então está me dizendo que a filha dela te ajudou a sair do galpão? Porque não tivemos nenhum sinal de vida sua? A senhora não pediu ajuda.
-Porque Katherine conseguiu me capturar novamente, detetive. -- Ana já estava chateada com o olhar lançado sobre ela. Anthony segurava sua mão enquanto afagava seus cabelos longos e castanhos. -- Não sei se o senhor está enxergando mas, eu estou machucada o suficiente para não conseguir correr ou fazer qualquer esforço, eu fui agredida! -- Apontou para o seu corpo todo machucado. -- E não, Chlóe não é filha de Katherine. É fruto de uma traição do pai dela com a secretária.
-- Meu Deus, quanta bagunça. -- Anthony passou a mão na testa e soltou um longo suspiro.
-- Sim, ao que parece antes de morrer também, Chlóe pediu para cuidar do filho. -- Comenta o detetive Parker.
--Como assim? O que ela disse? --Perguntou o homem sem entender.
--Ela morreu? -- Ana coloca as mãos na boca e começa a lagrimejar. Agora que conhecia um pouco de sua história, ela não conseguia ter tanta raiva dela.
--Sim, morreu minutos antes de chegar no hospital. Mas disse para mim que Bryan é filho dela com Will. Ele não sabe e agora é casado, está morando em Londres com a família e seus dois filhos. A esposa é modelo, por tanto sempre viaja. -- Ana olha para o marido, que está ainda abismado pela notícia.
--Bryan é e será sempre o nosso filho. Não importa quem o colocou no mundo, nós o cuidaremos e daremos todo o amor possível e impossível. -- Ela sorriu para seu marido e logo se virou para o detetive. -- O que mais podemos fazer pelo senhor?
--E quanto a Katherine... -- Anthony tem o olhar perdido. -- o que vão fazer para encontrá-la?
Ana sentiu um gosto amargo em sua boca e engoliu seco.
--Não temos nenhum sinal dela. O carro que capotou e está em cinzas, praticamente. Encontramos a senhora Montenegro em uma estrada desacordada. -- Ele a observa. -- Parece que Katherine tinha um plano, porém desistiu no meio do caminho e a abandonou ali antes de fugir. Vamos dar uma investigada, eu volto assim que tiver mais notícias. Melhoras, senhora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão
Fanfic--Eu não aceito me envolver emocionante com você, Anthony. - Ela responde secamente, após isso sai batendo a porta do escritório. -- Seu irmão tinha toda razão. - É uma pena que você não tenha escolha, Ana. -- Ele diz baixinho. -- Você não me conhe...