Capítulo 10

862 65 6
                                    


--Ana e eu estamos casados.

--Ôh, meu Deus. -- Charlotte coloca as mãos na boca. -- Casados! Como? Quando aconteceu? Isso é... -- a mulher bem arrumada está espantada enquanto Ana tenta sair do aperto do marido. -- Você está grávida, minha filha?!

O pai de Anthony, Richard, os olha sem nenhuma expressão, enquanto mantém suas mãos no bolso de sua calça social bem alinhada.

-- Meu Deus! Não é isso mamãe! Anna não está grávida. Nós só...

--Vamos conversar no escritório, Anthony. -- Richard diz saindo na frente. Ana olha para Anthony com o olhar amedrontado e ele beija sua têmpora, saindo atrás do pai.

--Senhora Montenegro, eu... -- ela tenta se explicar puxando os dedos com a cabeça baixa.

--Menina, me dê a sua mão. -- Ana olha para a mão da mulher que está estendida, mas não reage. Charlotte então segura a mão de Ana. -- Onde está a aliança?

--O quê?

--Se vocês estão mesmo casados precisam de uma aliança. -- Ela olha a garota por inteiro e por fim sorri. -- Vamos conversar em algum lugar reservado?

--Claro, a senhora quer ir até meu... digo, o escritório do Anthony? -- Ela ainda estava tremendo. Charlotte apenas segurou em seu braço suavemente e conduziu Ana para a sala presidencial.


Anthony Montenegro


--Um casamento repentino? Por quê? -- Seu pai perguntava.

--Papai, ela é a melhor amiga dele... Ela era. E eu preciso dela para termos a guarda de Bryan.

--Você não nutre nenhum sentimento por aquela garota, Anthony? -- Richard o observava com curiosidade. Anthony demora a responder a sua pergunta. -- Olha, meu filho, eu só peço que não a machuque. Ana é da família, apesar de você não conhecer sua história . Ela não tem pais, Nicholas cuidou por muito tempo dela.

--Eu vou respeitar essa garota. Ela é a minha esposa, e é claro que vou cuidar dela. -- Ele diz andando de um lado para o outro.

--Então eu só tenho que lhes parabenizar. Vamos marcar um almoço com nossos conhecidos. Ela têm que estar familiarizada com todos.

--Ana não gostaria disso. Ela é discreta.

--Ela é uma Montenegro. Não tem como ser discreta. -- sorriu ele.


Ana Lívia

--Eu sempre soube que você tinha um bom coração, querida. Nicholas nunca deixou de falar sobre você. E como você o ajudou na depressão após o término de um ano com aquele monstro do Cameron. Não sei porquê ele voltou com aquele imprestável!

--Eu só fiz o que tinha que fazer, senhora Montenegro. -- Ela sorriu apertando a mão da mulher.

--Você é um anjo. -- Charlotte beberica sua bebida gelada e sorri para Ana. -- Precisamos reformular seu guarda-roupas, e bom... uma cerimônia não seria uma má ideia.

--Eu bem que preferia pular essa parte, mas se for ajudar a família Montenegro, eu aceito. Mas uma pequena, por favor. E eu deixo tudo nas suas mãos, senhora.

--Estupendo! Eu farei tudo o que estiver ao meu alcance para que você seja uma linda noiva. Vai ser uma cerimônia para a capa do jornal local.

--Vejo que vocês já estão falando sobre a cerimônia. Eu disse ao Anthony que um almoço seria perfeito.

ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora