Capítulo 8

943 59 3
                                    

Ana olha fixamente para a porta do elevador e suspira.

É por volta das oito quando ela adentra pelos corredores da empresa de Anthony. Suas mãos estão suadas e ela parece não respirar.

--A senhorita vai subir? -- Pergunta um dos funcionários. Ela estava no mundo da lua, não parecia que sua mente estava em um tremendo caos, mas a realidade a acordou novamente quando ela assentiu e se pos para dentro da caixa metálica e apertando o último botão do mesmo. 

O andar presidencial. Ninguém poderia subir lá, não sem passar pela própria. Ou sem o consentimento de Anthony.

Todos a olhavam com desprezo, pois queriam sua posição. Todos, menos ela. Não naquele momento. Ana não sabia como lhe dizer aquilo, e muito menos a resposta que receberia.

Anthony está concentrado quando escuta batidas suaves na porta de seu escritório. Logo então ele tira seus óculos e para de mexer no computador.

--Entre. - Ele sabia que seria Ana. Não havia ninguém na recepção para liberar qualquer outra entrada e ela era a única em alguns meses que poderia entrar ali sem ser anunciada.

--Senhor, bom dia. -- Seus olhares se encontram e parece se conectarem através disso. -- Eu não vi seu carro na garagem, então entendi que estaria mais cedo aqui para resolver as questões da adoção de Bryan.

 -- Eu não vi seu carro na garagem, então entendi que estaria mais cedo aqui para resolver as questões da adoção de Bryan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--Sim, senhorita. Parece que você também tem uma resposta para me dar. -- Ele aponta para a cadeira à frente de sua mesa.  A mesa onde eles transaram, pensou ela.

--Sim, eu... eu aceito. Me casarei com você, por Bryan e pelo meu melhor amigo, eu farei isso. -- Ela diz vagarosamente, quase que sem voz alguma.

Em nenhum momento durante a fala Ana teve coragem de olhar para Anthony, que por outro lado não tirou os olhos dela.

Seu coração também estava acelerado.

--Obrigado... --  piscou e se levantou, rodeando sua própria mesa. -- obrigado, Ana! -- Disse puxando-a para um abraço. -- Isso significa muito para mim e minha família. Eu odiaria perder Bryan para uma família interesseira como a de Cameron. Desde o começo eles odiaram a ideia deles adotarem o garoto, mas agora eles querem a guarda e uma pensão. Isso é tão...

--Nojento, eu sei. -- Ana sabia que a família de Cameron não era como a de Nicholas. Eles haviam falido e estavam sugando todo o dinheiro de seu amigo. Ela tinha sérias dúvidas de que a morte de Nicholas teria sido somente um mero acidente de estrada. Parecia uma sabotagem que não havia dado tão certo e agora eles estavam com um plano B.

--Sim. Mas enfim, nós temos que ser rápidos. Meu advogado está preparando alguns documentos e vamos assinar ainda hoje.

--Que tipo de documento?

--Parece que você não terá que esperar muito para descobrir. -- Diz olhando para o celular. -- Ele está subindo.

--Então vou preparar um café. Isso será longo. -- Ana se levanta e ajeita sua saia.

ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora