"Estátuas e cofres
E paredes pintadas
Ninguém sabe o que aconteceu
Ela se jogou da janela do quinto andar
Nada é fácil de entender
Dorme agora
É só o vento lá fora
Quero colo, vou fugir de casa
Posso dormir aqui com vocês?
Estou com medo tive um pesadelo
Só vou voltar depois das três
Meu filho vai ter nome de santo
Quero o nome mais bonito
É preciso amar as pessoas
Como se não houvesse amanhã
Por que se você parar pra pensar
Na verdade não há
Me diz por que que o céu é azul
Explica a grande fúria do mundo"Os dias haviam passado e Ana não havia ido na empresa.
Anthony estava concentrado no trabalho quando a porta do escritório é aberta com violência.
--SEU DESGRAÇADO! -- Ele não teve tempo de reagir após se levantar da cadeira e levar um tapa na cara. -- Você não vai ficar com aquela mulher, eu te mato!
--Senhor, me desculpe, eu não consegui impedí-la! Já chamei os seguranças. -- Uma secretária fala olhando para Anthony, que têm fúria em seu olhar.
--Não será preciso, saia por favor. Eu vou conversar com essa senhora.
--Eu te disse que estava grávida no dia do nosso casamento, você esqueceu?! -- Chloé pergunta furiosa. - Você tem uma filha, Anthony! -- Ela joga um envelope marrom em sua mesa.
Ele pega e olha a foto da menina com um pouco mais de seis anos.
Seus cabelos longos e castanhos, com um sorriso impecável. Ela vestia um vestido azul. Seus olhos eram azuis, assim como os de Anthony. Sua feição era exatamente como a dele. Séria.
Ele pega também um papel de dentro do envelope. Um exame de DNA. Olhando agora para Chloé Anthony, fica estático.--Eu faria essa surpresa naquele dia, mas você não permitiu... Anthony, me perdoa. Eu te amo e também sei que você me ama. Nós temos uma filha e você nunca viu. Olha só, vamos recomeçar. Vamos viver felizes... -- ela diz se aproximando.
--Já chega. Eu mesmo vou investigar issp, mas ouça bem Chloé, você e eu não vamos mais conviver. E não se atreva a chegar perto da minha família.
--Anthony, eu...
-Saia, ou eu chamarei os seguranças. Você será retirada a força. Eu mesmo cuidarei do que for preciso para a menina caso ela seja mesmo minha filha. Até lá mantenha distância de mim e de minha família.
--Você irá se arrepender disso, Anthony. -- Seus olhos esbanjam fúria enquanto ela pega sua bolsa e sai dali.
Anthony por outro lado, olha todos aqueles papéis em sua mesa.
Inacreditável. Por que agora?&&
--Você chegou. -- Sua mulher sorri e lhe entrega o pequeno garoto, agora tomado banho. Anthony beija sua testa e ela o abraça timidamente. -- Vou preparar a mamadeira dele. Fique com o papai, Bryan. -- Ela caminha até a porta do quarto e o observa colocar Bryan na cama gentilmente e o menino engatinha para o meio.
Anthony fica ali brincando com o bebê e Ana para por um momento. Era lindo vê-los ali.
--Não olhe agora, garotão, mas, a mamãe está babando nos seus homens. -- Anthony brinca.
--Eu assumo essa culpa. E tenho sorte. -- Ela sorri colocando uma mecha de seu cabelo agora escovado atrás da orelha. Ana sai do quarto, deixando Anthony e o seu bebê.
🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão
Fiksi Penggemar--Eu não aceito me envolver emocionante com você, Anthony. - Ela responde secamente, após isso sai batendo a porta do escritório. -- Seu irmão tinha toda razão. - É uma pena que você não tenha escolha, Ana. -- Ele diz baixinho. -- Você não me conhe...