Capítulo 1

3.3K 114 13
                                    

Livro sem revisão, com erros ortográficos.

Em alguns capítulos a narrativa se refere a personagem como Ana Lívia, seu verdadeiro nome, mas em outros por erro do corretor aparece como Ana Luiza.

****

-- Anthony, você vive mudando de namorada. Seu pai está super decepcionado.-- Charlotte, mãe de Anthony fala ao vê-lo se vestir para mais um dia de trabalho.

Anthony olha para a mulher que ele tanto adora e lança um sorriso cafajeste.

-- Namorada? Mamãe, faça-me o favor. Vocês estão se iludindo, eu nunca apresentei nenhuma namorada para vocês. No máximo, Katarina, ou a Chloé aquela vadia. -- Ele para, lembrando de alguma coisa. - Katarina... ficamos durante uma semana, devo lembrar!

-- E quando pensa em casar? Seu pai e eu estamos ficando velhos. Até seu irmão, que assumiu seu lado rosa, adotou um bebê com o noivo. Bryan gostaria de ter primos.

-- Mamãe, o que a senhora chama de lado rosa, hoje chamamos de homossexualismo. Ou seja, ele é gay. Muito gay! Fique calma, mulher, o dia que eu apresentar alguém para a família será algo verdadeiro. Tenho que ir, hoje começam  as novas estagiárias. - Ele diz animado.

-- Anthony, tenha cuidado com essas moças!

-- Sempre, mamãe! Preservativo acima de tudo. - Ele para por ela após um beijo e desce as escadas.

***

Ana Lívia

-- Estou fedida demais. Preciso de um banho antes de ir para o escritório.

-- Menina, você está treinando desde as 6 da manhã. Agora são 8 horas, você tem exatamente uma hora pra ficar gata e se apresentar na empresa. -- Nicholas sorri e mexe no guarda roupa da melhor amiga. - Aqui! Seu look, um vestido social preto e um salto alto. Faz uma maquiagem suave, você já é uma deusa com essa pele morena, que inveja.

-- Nicholas, você tá exagerando outra vez. Vou para o banho. - Ele pisca pra ela e saí do quarto.

...

Trinta minutos se passam e Ana volta para a sala já pronta e com um coque perfeito nos cabelos.

-- Você está linda. Se eu não fosse gay... - eles começam a rir. -- Ana, você não pode dizer que eu te indiquei para a empresa dos meus pais e do meu irmão. -- Diz Nick preocupado.

Nem parece que eles se conhecem há seis anos. Anthony era um selvagem. Ele estava com medo de que sua melhor amiga fosse a próxima vítima. Anthony destruía tudo o que tocava fazia anos.

Ele está o próprio demônio.

Faria picadinho do coração da pobre moça.

****

Olá, amores!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá, amores!

Olha quem voltou. Quem esperava por essa?

Malévola da deep Web está de volta com mais uma história, e como sabem, não é história pra boi dormir!
Kkkk

Preparem os dedinhos pra digitarem vários comentários me xingando, peguem seus lencinhos e leiam a história quê vou contar junto com nosso casal da vez!

Anthony e Ana Lívia!

Vamos começar mais um clichê!

Vocês vão embarcar numa linda história de amor e muito carin...-- Ah! Pelo o amor de Deus. É mentira!

Essa história vai ser bem louca! Louca...

Vamos lá!!

Me siga quem for louca como eu! Quem não for será!

Me siga quem for louca como eu! Quem não for será!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora