O dia 25 de dezembro chegou, oficializando o natal, e com ele veio à noite mais fria do ano. Apesar disso, o jantar de famílias se sucedeu muito bem.
A casa estava toda iluminada, com uma decoração bem feita e a grande árvore de natal na sala de estar. Mamãe e papai ainda jogavam conversa fora na mesa de jantar, e Hoseok atacava os últimos pedaços do peru natalino.
Observei a neve caindo pelo vidro da janela, tocando-o com a ponta do dedo e sentindo minha pele arrepiar. Segurava uma taça de vinho e ouvia uma música natalina de fundo.
— Ei, tudo bem?- Jungkook tocou o meu ombro e eu me virei pra ele.
— Tudo sim. Na verdade, tudo ótimo...- Sorri para o mesmo, o abraçando de lado e aconchegando minha cabeça em seu peito.— O que o seu pai achou do presente? Ele gostou?
— Tá brincando? Ele amou!- Jeon apontou para o próprio progenitor, que vestia o conjunto de avental e chapéu de cozinheiro escrito "o melhor sogro do mundo".— Você conseguiu deixar ele muito feliz hoje. Geralmente, as noites de natal são as mais difíceis pra nós dois...
— Fico feliz com a felicidade de vocês.- Levantei a cabeça para olhá-lo, e seus olhos de jabuticaba brilhavam. Jungkook exibia alegria genuína.
— E o Taehyung e a Minji? Como estão?
— Mais juntos do que nunca, hahaha...- Comentei.— Ontem recebi uma foto dela cozinhando com a tia Kim! Aparentemente ela voltou da viagem bem a tempo de conhecer a nova nora...
Jungkook riu, mas continuou me olhando.
— O que foi?
— Você sabe, Haewon.
— Olha, eu não sei. Tô pensando em abrir o jogo com ele no dia do aniversário dele.- Cocei a nuca e bebi um pouco do vinho. O líquido rasgou a minha garganta e eu fiz uma careta.
— Semana que vem? Sério?- Meu namorado suspirou.— Acha que ainda vamos conseguir fingir até lá?
— Jungkookie...
— Amor, olha...- Ele tirou a taça de vinho de mim, a pousando em uma mesinha de centro ali perto e segurando as minhas mãos.— Eu SEI que você tem medo de estragar a amizade com o Taehyung. Eu também tenho! Mas ele NAMORA a sua melhor amiga, entende? Acha MESMO que vai dar errado? Que ele nunca mais vai olhar na sua cara? Que vai agir estranho com você? Sinceramente, eu duvido muito.
Dessa vez quem suspirou foi eu. Jeon estava certo em tudo que dizia, e era nítido que estava cansado de fingir que nada acontecia entre nós dois. Eu também estava cansada.
Que droga, eu o amava tanto que mal conseguia esconder. Parecia que a qualquer momento eu explodiria de tanto amor!— Eu vou sair com o Taehyung no dia do aniversário dele, como fazíamos antigamente. E então vou falar.- Apertei as suas mãos e o fiz olhar no fundo dos meus olhos.— Por favor, só mais essa semana. Tudo bem? Vai dar certo, Gguk.
O garoto me puxou para um abraço, segurando a minha cintura e fazendo carinho por dentro do casaco que eu usava. Suas mãos eram quentes e arrepiavam cada centímetro da minha pele.
Essa semana seriam os treinos finais para a nossa apresentação oficial no evento de ano novo escolar. E a formatura seria em alguns dias também.
Creio que não será muito difícil evitar o meu amigo durante esses dias. Vou contar com Minji pra isso.— Tudo bem. Só mais essa semana.- Ouvi ele resmungar e beijar o topo da minha cabeça.— Vai precisar de mim pra isso?
— Não. Só eu e o Tae, como melhores amigos.- Respondi sincera, dando um tapinha no peitoral do garoto.— Isso você resolve com ele sozinho, também...
VOCÊ ESTÁ LENDO
jealousy + jjk (EM REVISÃO)
FanfictionHaewon simplesmente não suportava o melhor amigo de seu melhor amigo, Jeon Jungkook. Depois de dois anos fora morando no Japão, o insuportável voltou para ficar. Ela só não esperava se apaixonar pelo seu sorrisinho ladino debochado, suas tatuagens...