espaguete

2.7K 217 30
                                    

— Achei que os seus pais estariam aqui...- Jeon murmurou assim que abrimos a porta da minha casa.

— Você sabe como é: meu pai trabalha o dia inteiro, e a mamãe voltou a atender pacientes...- Expliquei.

Omma era psicóloga e pedagoga infantil, ou seja, sou a paciente dela desde que me entendo por gente. Ela sabe bem quando escondo algo, ou quando não estou feliz.

— Tem certeza de que não quer ir para o hospital? Quero dizer, é perto daqui e-

— Eu vou sobreviver, Jungkook. Relaxa.- Falei indo para a cozinha, abrindo o congelador e pegando uma bolsa de gelo.

O garoto se sentou na banqueta, observando tudo o que eu fazia com os olhos de jabuticaba. Amarrei os cabelos úmidos de cloro em um coque mal feito, levando a bolsa de gelo até o rosto.

— Essa merda dói.- Reclamei fazendo uma careta, e o vi sorrir de lado.— O que foi? Você não tem que ir embora, não?

— Não vou embora até ouvir você dizer.

— Dizer o que, Jungkook?

— A palavrinha mágica.

Pelo amor de Deus. Parece que tínhamos doze anos novamente.

— Tá falando sério?- Franzi a testa.— Se eu não disser, o que você vai fazer?

— Vou te fazer companhia pelo resto do dia.

— Céus, prefiro a guilhotina...- Revirei os olhos e me encostei na bancada.— Aqui vai: obrigada, Jungkook!

— E o que mais?- Ele virou a cabeça para o lado, como um filhotinho curioso.

— Tem mais?- O encarei indignada, suspirando em seguida.— Merda. Obrigada pela carona. E pela ajuda na piscina.

— E por dar uma surra no culpado.- Jungkook completou, sorrindo como se aquilo não fosse nada.

— Isso não é motivo de "obrigado"...- Ri baixo, fazendo uma careta de dor em seguida.— Ai...

Jeon saiu da banqueta e deu a volta na bancada, se aproximando de mim. Tirou a bolsa de gelo de minhas mãos e segurou o meu rosto com as suas mãos.

— O que está fazendo?- Perguntei sentindo o meu corpo tensionar por estar tão perto do seu.

— Droga, isso vai ficar roxo...- Ele resmungou enquanto analisou o meu rosto, já um pouco inchado.— Precisa que eu vá buscar algum remédio?

— Não, e-eu tô bem. Quero dizer, vou ficar.- Gaguejei forçando um sorriso, tirando as suas mãos quentes do meu rosto.— Pode ir embora agora, se quiser. O horário de almoço do colégio já está acabando, de qualquer maneira...

— Tudo bem, então.- Jungkook assentiu, devolvendo a bolsa de gelo ao meu rosto e sussurrando.— Se cuida, okay? Taehyung me mataria se soubesse que não te entreguei em casa sã e salva!

Engoli seco, percebendo o meu corpo relaxar assim que ele se afastou de mim. O que foi? Não faço ideia e prefiro não saber também.

O vi alcançar a sua mochila e se preparar para deixar a minha casa, mas algo apitou dentro do meu cérebro de repente.

— Jungkook!- O chamei e depois franzi a testa, não entendendo o que eu mesma estava fazendo.

— Sim, Haewon?- Ele espiou pela porta da cozinha.

— Você não quer almoçar aqui?- Por que eu falei isso? Pelo amor de Deus.— Quero dizer, podemos fazer um espaguete e-

Me atrapalhei toda com o meu "convite" repentino e o vi sorrir. Jungkook me conhecia o suficiente para saber que essa era a minha forma de agradecer alguém por me ajudar com algo: ações de serviço. Mesmo se eu não gostasse tanto da pessoa, como era o seu caso.

jealousy + jjk (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora