sanduíche natural

3K 230 103
                                    

— Espera, como assim você já sabia que o Jungkook tinha voltado?- A questionei incrédula, e Minji forçou um sorriso pelo notebook.

— Eu esbarrei nele nos corredores da escola há uns três dias atrás, achei até que era um fantasma obsessor e saí correndo!- Ela disse e deixou uma risadinha sem graça sair de sua boca.

— Como eu não o vi nesses dois dias? Céus...e POR QUE você não me contou?- Levei as mãos até meu rosto, respirando fundo e tentando não surtar pela milésima vez aquela manhã.

Estava na cozinha, sentada numa banqueta enquanto conversava com Minji por vídeo chamada no notebook. Ao mesmo tempo, esperava o meu café ficar pronto, pois daqui a pouco teria que ir para o colégio.

A ideia inicial era tomar café da manhã na casa de Taehyung e ir com ele de carona para a escola, mas eu estava tão pilhada com tudo o que aconteceu que simplesmente não consegui dormir. Esperei amanhecer e sai de lá a pé, com minha mochilinha nas costas.

Minhas pernas ainda doíam por andar tanto, mas não era nada perto da ansiedade que eh sentia por ter que encontrar o meu melhor amigo junto do melhor amigo dele no colégio daqui a pouco.

— Olha, eu não sabia se deveria tocar no assunto...achei que o Taehyung fosse te contar uma hora ou outra.

— E ele não contou. Eu descobri sozinha ontem.- Murmurei enquanto revirei os olhos, saindo da banqueta e indo pegar o meu café na cafeteira.

O cheiro estava divino. Era café preto, sem açúcar e completamente amargo, assim como o meu coração naquele momento.

— Está brava comigo?- Ouvi a sua voz pelo computador e neguei com a cabeça.

— Só estou pensando...- Resmunguei e bebi do café, o cuspindo na pia por ainda estar muito quente.— Porra!

— Não fale palavrão, filha...- Omma apareceu do nada na cozinha, acenando para Minji e indo até a geladeira pegar alguma coisa.— E então? Qual é a fofoca?

— Nada demais, mamãe...a gente só...

— O Jungkook voltou pra Coréia depois de dois anos, tia Jung.- Minji me interrompeu, e eu a fuzilei com o olhar.— O que foi? Não era pra contar?

Minha mãe adora o Jungkook desde que éramos pequenos. Ela o tratava como um filho toda vez que Taehyung o trazia para jogar jogos de tabuleiro aqui em casa (contra a minha vontade, é claro). Saber que Jeon voltou só a motivaria a convidá-lo para jantares aqui em casa junto com Taehyung, e eu odiaria ter que recebê-lo e fingir educação com ele.

Pude ver um sorriso brotar nos lábios da minha omma, e bebi um gole consideravelmente grande de meu café, agora que já estava numa temperatura mais suportável de se lidar.

— Oh, sério? Que ótimo! Adoro aquele garoto!- Ela bateu palminhas em comemoração, enquanto Minji ria da minha cara via notebook.— Deveríamos convidá-lo para uma noite de pizza aqui em casa!

— Mamãe, não.

— Eu não acredito que você ainda implica com o Jungkook, Haewon!- Minha mãe me encarou incrédula, e eu dei de ombros enquanto bebia meu café.— Um menino tão bondoso como ele, super inteligente e...

— Concordo completamente, senhora Jung!- A voz de Minji foi ouvida do computador e eu senti o meu sangue ferver. Ela só estava fazendo aquilo para me irritar, Minji adorava testar a minha paciência na frente dos meus pais.

— Ele é insuportavelmente insuportável!- Reclamei, deixando o meu café em cima da bancada e indo até a banqueta pegar a minha mochila.— Já tá quase na hora do colégio, cadê o Appa?

jealousy + jjk (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora