Depois do quinto gole na vodka, o resto da madrugada se tornou um borrão. Tudo o que eu contar agora serão flashes rápidos de consciência.
— O que está fazendo, Haewon?- Ouvi a voz de Jungkook mas o ignorei, jogando a garrafa de vodka na areia e caminhando desajeitadamente para o mar.
— Olha como o mar é lindo!- Me ajoelhei e comecei a molhar as mãos, rindo baixo.
O garoto me encarava com um sorrisinho de lado, segurando o cigarro na ponta dos dedos. Baforou levemente a fumaça, lambendo os lábios devagar em seguida.
— Eu vou nadar.- Me levantei de repente, tirando a saída de praia e começando a entrar na água.
Os olhos de Jungkook desceram por alguns segundos até a minha bunda, mas desviou rapidamente, engolindo em seco.
— Tem certeza? Você não tá muito bem...- Ele murmurou jogando o cigarro fora e se aproximando de mim.
— Eu to ÓTIMA!!!!- Fiz um joinha com a mão, me desequilibrando e sendo segurada pela cintura por Jungkook.
Meu coração acelerou ao sentir sua mão apertar de leve a pele sensível do meu quadril. Por um momento senti tesão, e obviamente a culpa era da bebida.
— Me solta, não preciso da sua ajuda!- Resmunguei saindo de seu aperto, o vendo rir debochado.
A água do mar já batia na altura dos meus peitos, então mergulhei de leve, aproveitando que ela estava morna. Vi o garoto retirar a camiseta florida que usava e entrar na parte mais funda junto comigo.
O pior de estar bêbada é que eu não consigo disfarçar quando algo me agrada ou desagrada. Ou seja, ver Jungkook sem camisa me agradava, e muito. E ele percebeu que eu o encarava em silêncio por alguns segundos assim que tirou a camisa.
— Gosta do que vê?- Ele perguntou, reprimindo um sorrisinho provocador.
— O quêêêêê...?????- Murmurei negando rapidamente com a cabeça e ficando meio tonta com isso.— Você nem faz o meu tipo, tanquinho...quero dizer, Jungkook! Seu nome é J-Jungkook...
Merda. Cala a boca, Haewon.
Jungkook riu, mordendo os lábios de leve em seguida. Aquilo pareceu sexy pra alguém como eu, que estava bêbada demais.
— E qual é o seu tipo, Haewon?
— Qualquer um que não tenha o nome Jungkook.- Ri baixo como uma idiota. Na minha cabeça, essa patada sido extremamente engraçada.
— Droga. Vou precisar trocar de nome, então.- Ele se aproximou de repente.
Levou sua mão até o meu rosto onde a maquiagem derretida pelo mar revelava o hematoma arroxeado. Meu estômago revirou de nervoso pela aproximação, e ficamos nos encarando em completo silêncio por um minuto inteiro. Minuto esse que durou praticamente uma eternidade pra mim.
Céus, o que estava acontecendo comigo? E o que estava acontecendo com Jungkook?
(...)
Outro flash aleatório: Eu dançando em cima da mesa de bebidas.
Todos gritavam o meu nome enquanto eu rebolava como a verdadeira vagabunda que sou em cima da mesa. Segurava a segunda (ou quinta) cerveja que bebia nas mãos, e usava a camiseta branca florida de Jungkook (já que senti frio ao sair do mar e ele me emprestou).
Um fogo subiu e comecei a procurar alguém para me beijar, logo encontrando uma garota incrivelmente linda. Tão bonita quanto eu. Se estivesse sóbria, provavelmente nunca falaria com ela, mas no momento era a própria encarnação da borboletinha social.
VOCÊ ESTÁ LENDO
jealousy + jjk (EM REVISÃO)
FanfictionHaewon simplesmente não suportava o melhor amigo de seu melhor amigo, Jeon Jungkook. Depois de dois anos fora morando no Japão, o insuportável voltou para ficar. Ela só não esperava se apaixonar pelo seu sorrisinho ladino debochado, suas tatuagens...