Há alguns anos atrás
- Oh, vocês vieram!- A Sra.Jeon falou assim que abriu a porta, com um sorriso de orelha a orelha. Mamãe também sorriu e me abraçou de lado.— Olá, Haewon! Como está?
— Oi...- Forcei o meu sorriso mais amarelo, já que não queria estar ali. Tinha o presente de Jungkook em mãos, e só queria entregá-lo e fugir dali.
— Seja bem vinda! Gguk vai adorar a sua presença, afinal, gosta muito de você...- Ela piscou para a minha mãe, e ambas riram. Minhas bochechas ficaram vermelhas de raiva, mas fingi estar envergonhada.
Não suportava ele. Há alguns meses, Jungkook havia se tornado oficialmente o meu arqui-inimigo, pois Taehyung o considerava como o seu melhor amigo, sendo que EU sou a melhor amiga dele. Esse posto é SÓ MEU!
Fora isso, Jungkook SABE que eu não gosto dele, e por isso ele me PROVOCA e faz PIADINHA! Mas que droga!Mamãe me trouxe praticamente arrastada até a festa de aniversário dele, com o discurso de que "brigar com o amigo do seu amigo não vai te fazer bem" e "o jungkook gosta de você haewon, mas você complica tudo".
Onde já se viu isso?! Argh, são tantos sentimentos intensos pra se lidar!Hoje a noite vou desabafar muito no meu diário, fala sério....
E daí que Jeon Jungkook estava completando 12 anos? Quem liga? Eu não ligo. Não estou nem aí! É sério mesmo! Só vim pelos docinhos e pelo bolo que parecia estar muito gostoso. Com certeza foi feito pela Tia Kim, mãe do Taehyung.
Espera, a titia Kim fez um bolo para o aniversário do Jungkook mas não fez um bolo para o meu aniversário no ano passado? É isso mesmo? Ah não!
Caminhei de cabeça baixa entre algumas pessoas estranhas (provavelmente os familiares de Jungkookie) até chegar no grande quintal, o que era estranho, já que pelo que Taehyung descreveu, a casa dele não era tão grande assim.
Não sei, nunca fui lá. E nem queria! Talvez fosse a casa dos avós dele? Acho que sim.
Haviam algumas crianças brincando no escorregador, e outras correndo e rindo alto no meio dos adultos. Não sabia que Jungkook tinha tantos amigos.
Quero dizer, faziam poucos meses que ele havia chegado em nossa escola, mas já era popular no ensino fundamental inteiro. Ele era tão...descolado, sabia fazer TUDO: pintar, escrever, tocar instrumentos, falar inglês, jogar vôlei, basquete, nadar, cantar...só faltava saber dançar!Droga. Eu odiava admitir certas coisas, mas Jungkook realmente era bom no que fazia. Era um prodígio.
Taehyung, meu melhor amigo, conversava com garotas aleatórias perto do jardim. Havia uma caixa de som tocando músicas do Justin Bieber (Jungkook era fã dele), balões coloridos enfeitando o quintal inteiro, uma mesa com guloseimas e outra com o bolo de dois andares.
Ainda com o presente em mãos, acenei para Tae, que sorriu e correu até mim.
— Eu sabia que você viria, eu sabia!- Ele me abraçou como um urso.
— Ew, você tá suado!- O empurrei de leve, fazendo uma careta.— É claro que eu vim, a mamãe me obrigou...
— HaeHae, você precisa parar que implicar com o Jungkook! Ele é tão legal!- Taehyung apontou para o aniversariante, que estava abraçado com uma mulher idosa que julguei ser a sua avó. Ela apertava as bochechas coradas dele e o mesmo ria baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
jealousy + jjk (EM REVISÃO)
FanficHaewon simplesmente não suportava o melhor amigo de seu melhor amigo, Jeon Jungkook. Depois de dois anos fora morando no Japão, o insuportável voltou para ficar. Ela só não esperava se apaixonar pelo seu sorrisinho ladino debochado, suas tatuagens...