Os dias passaram voando, e nisso tive treinos intensivos com a equipe de dança, ligações e fofocas da madrugada com Minji (inclusive a comemoração de que ela havia passado nas provas finais e foi aprovada), horas na cozinha fazendo receitas aleatórias que vi na internet com a mamãe, filmes antigos e muita pipoca com o papai e Hoseok...
Nesse meio tempo não me encontrei com Taehyung, e ele sempre dava desculpas de que estava ocupado demais com as pinturas para o Evento de fim de ano: o que era estranho, já que ele nunca demorava tanto assim para pintar um quadro. Minji disse que Taehyung estava passando por um certo bloqueio criativo, mas eu não engoli a história.Foram dias que mais pareceram semanas. E ali estava eu no dia 23 de dezembro. Meu aniversário.
Tinha oficialmente 17 anos.Acordei meio desorientada e busquei o meu celular no meio das cobertas, verificando se Jungkook havia respondido todas as mensagens que mandei durante o período que não nos vimos. Ele estranhamente sumiu dos treinos de dança, da casa de Taehyung, e das redes sociais. Não tinha explicação nenhuma, Jungkook apenas...evaporou.
haewon
ei, tudo bem?haewon
você sumiu
to preocupada :/haewon
aconteceu alguma coisa?
o seu pai tá bem?haewon
é por causa da sua mãe? eu disse alguma coisa errada?haewon
você faltou aos treinos de dança, desse jeito vamos ficar despreparados no dia da apresentação
o hoseok vai te matar, vc sabe disso né?haewon
por favor dá um sinal de vida
manda a corrente da samara do poço, sei láBufei em resposta ao ver que todas as mensagens haviam sido visualizadas durante a madrugada mas não respondidas, e joguei o celular de lado. Estava realmente chateada, mas não deixaria aquela situação me afetar completamente. Afinal, era o meu aniversário e eu iria comemorá-lo da maneira certa.
Vai ver ele realmente estava ocupado com alguma coisa. Ocupado demais para me responder.
Depois de tomar um banho quente, vesti roupas fofinhas e quentinhas e desci até a sala de estar, encontrando meu pai relaxado na poltrona enquanto bebia uma cerveja barata. Ao me ver, sua primeira reação foi abrir os braços e exibir um sorriso de orelha a orelha.
— Haehae!- Falou, me fazendo rir. Caminhei até o mesmo e sentei em seu colo na poltrona, como uma criança.— Minha pequena Haehae está completando 17 anos!
— É, estou...- Murmurei sentindo seus lábios tocarem a minha bochecha, num beijo demorado e carinhoso.— Obrigada, appa. Fico feliz que você tenha conseguido tirar uma folga do seu trabalho hoje...
— Tudo pela minha princesa!- O homem me abraçou forte, sussurrando em meu ouvido em seguida.— Eu sei do seu segredo, filha.
— Hahahaha...quê?- Gaguejei nervosa, forçando o meu sorriso mais amarelo. Papai também sorriu e piscou pra mim.
— A sua mãe não aguentou e me contou, mas prometo que não contei para mais ninguém! Nem mesmo para o Hoseok!- Ele começou a falar em japonês, como se aquilo fosse adiantar alguma coisa (todos na casa falavam japonês).— Você sabe, do menino Jungko-
— Sei sim, papai. Eu sei.- O interrompi saindo da poltrona, dando tapinhas em seu ombro e começando a sair do cômodo.— Vou comer e depois conversamos sobre isso, tudo bem?
Ele assentiu com a cabeça.
— Estou feliz por vocês dois, filha. Espero que o garoto cuide muito bem da minha princesa!- Falou e eu fiz sinal para que ele abaixasse o tom de voz, pois meu irmão estava na cozinha. Conseguia ouvir a sua voz.— Oh, desculpe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
jealousy + jjk (EM REVISÃO)
Fiksi PenggemarHaewon simplesmente não suportava o melhor amigo de seu melhor amigo, Jeon Jungkook. Depois de dois anos fora morando no Japão, o insuportável voltou para ficar. Ela só não esperava se apaixonar pelo seu sorrisinho ladino debochado, suas tatuagens...