Por um momento, meu cérebro parou de processar o que estava acontecendo naquele momento. Meu coração acelerou e minhas pernas fraquejaram. Nunca senti tanta vergonha na vida.
Já dizia o famoso ditado: a curiosidade matou o gato.
Nesses poucos segundos que o encarei de cima a baixo, naveguei pela sua aparência. Os cabelos pretos pingando por ter acabado de sair do banho, os ombros largos juntamente com o peitoral e abdômen malhado. Não muito exagerado, pois Jungkook era um cara magro e tinha apenas 18 anos.
— Meu Deus, de onde você saiu...?!- Murmurei constrangida, me virando de costas para o mesmo no mesmo segundo. Ouvi a sua risadinha e me irritei.
— Estava me espiando tomar banho, Haewon?
— Cala a boca. Eu só vim pela monitoria que você pediu!- Reclamei de braços cruzados, ainda de costas.
— E por que não me esperou do lado de fora?
— Porque eu não sabia onde você estava. Uma garota me informou que o "gostoso da natação" estaria dentro do vestiário e eu vim confirmar.
— Você me acha gostoso?
— Não foi eu quem dei o apelido pra você, idiota.- Revirei os olhos.— Aparentemente, é assim que te conhecem por aqui.
— Você não respondeu a minha pergunta, Haewon.- Senti suas mãos em meus ombros, tremendo da cabeça aos pés.
— Não. Agora tire suas mãos de mim!- Dei um tapinha no seu braço, o ouvindo rir baixo.— Vai saber o que você fez com elas enquanto tomava banho...
— E o que você acha que eu fiz?
— Eu com certeza te faria um soco no meio da cara, se você não estivesse nu.- Falei, e o apressei.— Se veste logo, bobão. Não temos o dia todo e eu estou morrendo de fome.
— Sim, senhora...- Jungkook murmurou, caminhando até o seu armário e pegando uma muda de roupas que estava ali..— Vê se não olha, hein?
— E por que eu olharia, Jungkook? Ew.- Fiz careta só de imaginar.
— Não sei. Eu sou bem bonito quando estou nu.- Pude sentir que ele sorria provocador atrás de mim. Meu corpo esquentou de raiva.
— Ah, imagino...- Murmurei irônica, balançando a cabeça negativamente.
— Não precisa me imaginar nu quando você me pode ver pessoalmente e agora, Haewon.
Pelo amor de Deus. O que foi que ele acabou de me dizer?
— O que deu em você hoje, hein?- Resmunguei em japonês, completamente envergonhada.— Já posso virar ou não?
Ouvi um "sim" seguido de um riso baixo, e finalmente voltei a ficar de frente para o garoto. Ele vestia uma camisa preta por baixo da jaqueta jeans azulada, juntamente com uma calça jeans colada e botas gigantes.
— Qual a nota para o meu outfit?- Ele fez uma pose engraçada, mas não me permiti rir. Jungkook me irritava profundamente só por respirar.
— Nota dó. Agora vamos?- Vi sua careta insatisfeita com a minha resposta, e seguimos para fora do vestiário masculino.
Caminhamos perto da piscina enquanto ouvia Jungkook falar sobre o quanto ele adorava a natação.
Meus olhos se arregalaram ao enxergar um Taehyung vindo em nossa direção. Os olhos de meu melhor amigo também se arregalaram ao me ver saindo do vestiário masculino junto de Jeon.
Mas que porra. Como eu iria explicar aquilo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
jealousy + jjk (EM REVISÃO)
FanfictionHaewon simplesmente não suportava o melhor amigo de seu melhor amigo, Jeon Jungkook. Depois de dois anos fora morando no Japão, o insuportável voltou para ficar. Ela só não esperava se apaixonar pelo seu sorrisinho ladino debochado, suas tatuagens...